Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
23 de MARÇO de 2021

Naviraí-Transitando pela contra mão casal em moto bate contra caminhão e mulher morre

O Corpo de Bombeiros foi acionado e comparecerem rapidamente ao local e encaminharam Treyci em estado grave para a Santa Casa de Naviraí, porém ela não resistiu aos ferimentos.

 

Um acidente de trânsito na manhã de desta terça-feira (23), envolvendo uma moto Yamaha e um caminhão caçamba, deixou uma vitima fatal. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Pantanal com a Avenida Nova Andradina.

Segundo informações, Claudemir dos Santos Oliveira, de 31 anos e Treyci Karoline Gomes Avanci, de 26 anos, seguiam de moto pela contra mão da Avenida Pantanal, quando no cruzamento com a Avenida Nova Andradina, vieram a colidir na latera do caminhão caçamba que seguia em sua via sentido a Avenida Mato Grosso.

Com o impacto o casal veio a cair no chão. Treyci que estava na garupa da moto sofreu fratura exposta em ambas as pernas e um corte no abdômen ficando com as vísceras expostas. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e comparecerem rapidamente ao local e encaminharam Treyci em estado grave para a Santa Casa de Naviraí, porém ela não resistiu aos ferimentos, vindo a obtido assim que chegou a unidade hospitalar.

Claudemir que conduzia a moto, sofreu alguns ferimentos mais leves e também foi encaminhado para atendimento hospitalar.

Segundo o condutor o caminhão, quando avistou a ele ainda tentou desviar, porém não foi possível, e a moto veio a colidir com a lateral do seu veículo.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e realizou o teste de bafômetro do motorista do caminhão, o qual deu o resultado foi 0,00 MG/L.

Foi constatado que Claudemir não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e amoto que ele conduzia estava com o licenciamento vencido.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909