Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
22 de MARÇO de 2021

Professora morre após ser abandonada em hospital com tiro nas costas

Professora, Anderci da Silva também se candidatou à vereadora em Dourados, no ano passado. (Foto: Reprodução/Facebook)

A professora e ex-candidata a vereadora de Dourados, Anderci da Silva, de 44 anos, morreu na noite de ontem, domingo (21) no Hospital Cassems, em Campo Grande. Anderci estava internada no local desde o dia 23 de fevereiro, quando foi deixada na frente do hospital com um tiro na região lombar.

O suspeito do disparo levou a vítima até o local em uma caminhonete prata e fugiu logo em seguida. Anderci deu entrada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital com quadro clínico gravíssimo.

Ontem, (21), a professora teve uma piora infecciosa, febre persistente e baixa pressão arterial, conforme apurado pela reportagem. O óbito foi atestado por volta das 19h30m.

Sigilo - A investigação sobre o caso está sob sigilo da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e ainda não há confirmação de prisões. Quatro dias após o crime, a filha de Anderci procurou à Polícia Civil e informou que a mãe era concursada em Dourados, mas passou a morar na Capital com um namorado, em agosto do ano passado.

Desde a mudança, a filha tinha dificuldades de manter contato a mãe e a última vez que as duas teriam se falado foi em dezembro. Segundo ela, o namorado da professora era usuário de drogas. Anderci possuía um veículo Voyage, prata, que não havia sido localizado até o dia 27 de fevereiro, data em que a família foi até à delegacia.

Eleições - A professora concorreu ao cargo de vereadora em Dourados, pelo Partido dos Trabalhadores, mas teve apenas 28 votos. Ainda conforme o portal MS em Foco, a prestação de contas da professora também foi rejeitada pela Justiça Eleitoral e ela teria de devolver R$ 1,3 mil ao partido, por omissão e falhas nos gastos durante a campanha. No entanto, a condenação saiu quando Anderci já estava hospitalizada.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909