Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
18 de MARÇO de 2021

Motorista de aplicativo fica com faca no pescoço e luta com bandidos

Poste que o ladrão bateu (Foto ilustrativa/ Google Street View)

Um motorista de aplicativo de 28 anos entrou em luta corporal com ladrões em uma tentativa de assalto no Bairro Coophatrabalho em Campo Grande na noite de quarta-feira (17). O motorista sofreu corte em um dos dedos da mão direita da faca que um dos ladrões colocou contra seu pescoço.

A vítima relata que aceitou uma corrida na Vila Piratininga com destino ao Bairro Coophatrabalho. Os autores então embarcaram no veículo da vítima, um Chevrolet Onix e, no que seria o final da corrida, foi vítima da tentativa de roubo ao chegaram a Coophatrabalho.

Na avenida Florestal, um dos autores colocou a faca no pescoço do motorista, ambos anunciaram o roubo e ordenaram que ele descesse do veículo. O condutor não desceu, momento em que entraram em luta corporal.

O motorista foi rendido e os autores o colocaram-na no banco de trás. Neste momento, um dos bandidos assumiu a direção do veículo e, como a vítima começou a se debater, o autor que dirigia perdeu a direção do carro que colidiu contra um poste de energia na Florestal, quase esquina com Rua Tauari.

O carro então ficou danificado e parou de funcionar. Neste momento, o motorista começou a gritar por socorro e os autores fugiram do local. Eles fugiram levando um celular da vítima, porém, um dos autores deixou o próprio celular cair. Ninguém foi preso até o momento.

A polícia sempre orienta que vítima de roubo não reaja a assaltos. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e se a violência ou grave ameaça é exercida com emprego de arma branca.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909