Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
18 de MARÇO de 2021

Eldorado-Polícia Militar apreende adolescente com quase 32 quilos de maconha

Foto:Divulgação/PM

 

A equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, no âmbito da Operação Hórus, apreenderam quase 32kg de maconha com um adolescente de 17 anos na cidade de Eldorado.

Durante policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas da cidade, os militares  avistaram 02 indivíduos que estavam em atitude suspeita uso de um telefone celular, entre caminhões que ficam estacionados em um terreno baldio localizado em frente à um posto de combustíveis.

Ao perceberem que seriam abordados, os indivíduos empreenderam fuga, pulando o muro de uma residência vizinha e tomando rumo ignorado.

Foi iniciada diligências a fim de localizar os indivíduos, momento em que a guarnição foi informada sobre a localização da residência em que os mesmos estavam antes de fugirem da abordagem. No local, foi verificado que o portão de entrada inda estava aberto e em seu interior, foi localizado um adolescente de 17 anos.

Ao ser indagado sobre o que fazia no local, o adolescente demonstrou nervosismo demasiado e durante buscas pelo interior da residência, foram encontradas 02 malas, contando 42 tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram 31,130kg (trinta e um quilos e cento e trinta gramas), além de 01 porção, pesando 190g da mesma substância, dentro de um dos armários da cozinha.

Em conversa como o adolescente, o mesmo informou que a droga teria chegado ao local, há cinco dias, sendo transportada por um veículo VW/Gol, que estaria em uma residência do bairro Manoel Gomes. A guarnição deslocou até a residência indicada e encontrou o veículo.

Diante dos fatos, o adolescente, a droga e o veículo foram apreendidos pela equipe de Força Tática, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909