Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
14 de MARÇO de 2021

Eldorado-Polícia Militar prende motorista transportando quase 5 toneladas de maconha em meio a carga de milho

Fotos: Divulgação/PM

 

A Polícia Militar da cidade de Eldorado, apreendeu quase 5 toneladas de maconha que estava sendo transportada escondida embaixo de uma carga de grãos de milho.

Uma guarnição da PM (Polícia Militar), durante policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas do bairro Manoel Gomes, avistou uma carreta Scania, parado às margens da via, e seu condutor tentando fazê-la.

Ao ser questionado pelos policiais militares, o motorista da carreta identificado como sendo Adriano Duarte, de 40 anos, disse que o veículo teria dado uma pane tipo cortado o óleo.

O ser indagado sobre a carga, ele disse aos policiais, que estava transportando milho a granel e que havia carregado na cidade de Maracaju e tinha como destino a cidade de Criciúma/SC.

Os policiais militares desconfiaram do motorista, pois a rota que ele seguia era diferente da que é normalmente é utilizada pelos veículos que se deslocam da cidade de Maracaju. O motorista ainda demonstrou nervosismo demasiado, o que motivou os policiais a fazer uma busca minuciosa pelo veículo.

Durante a busca militares encontraram escondido em meio à carga de milho, vários fardos de maconha, que após pesados totalizaram 4.800 kg (quatro mil quilos e oitocentos gramas) do entorpecente.

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão ao motorista que foi conduzido juntamente com a carreta e o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909