Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
13 de MARÇO de 2021

Quadrilha é presa com mais de 240 kg de maconha após batida em hotel e barracão

Quatro foram presos em flagrante | Imagem: Divulgação

Após abordagem a um veículo Toyota Corolla e batida em um hotel de Campo Grande, quatro pessoas acabaram presas por tráfico de drogas no início da manhã de ontem (12). O grupo escondia em um caminhão, escondido em um galpão no bairro Itamaracá, mais de 240 quilos de maconha.

De acordo com as informações da Polícia Militar, tudo começou com uma abordagem ao veículo Corolla, conduzido por um homem e ocupado por uma mulher como passageira. No veículo, a polícia encontrou um tablete de maconha que estava no porta-luvas. Questionado, o motorista contou que seguiu da cidade de Amambai para Campo Grande com o objetivo de realizar a distribuição de pequenas porções de droga, como se fossem amostras para possíveis compradores.

A PM relata que durante a ocorrência, o motorista entrou em contradição, quando os policiais encontraram a chave de um quarto de hotel, localizado na região do bairro Alves Pereira. No quarto do hotel, a PM localizou outro homem, que ao ver os militares, quebrou seu aparelho celular. No quarto foi localizado mais um tablete de maconha. Ele alegou que quebrou o aparelho, pois haviam conversas em relação a distribuição das ‘amostras’.

Após isso, o motorista do Corolla passou a colaborar e indicou que o carregamento da droga estaria em um caminhão, estacionado em um galpão no bairro Itamaracá. Já neste terceiro local, a PM foi informada de que o caminhão suspeito havia saído do local poucos minutos antes da chegada dos militares.

Policiais do Choque foram acionados e conseguiram abordar o motorista do caminhão. Ele alegou que recebeu ordens para tirar o caminhão do galpão. Dentro do veículo foram localizados 242 quilos de maconha divididos em 320 tabletes. O casal do Corolla, o rapaz flagrado no hotel e o motorista do caminhão com a droga foram presos em flagrante.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  26/04/2024
Com 12 horas de evento, 2º Festival do Churrasco de Naviraí acontecerá domingo no Parque de Exposições
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909