Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
13 de MARÇO de 2021

Naviraí-Câmara aprova projeto para prefeitura adquirir vacina contra Covid-19

Fotos- Assessoria

O executivo de Naviraí enviou para apreciação da edilidade naviraiense o projeto de lei nº 08/2021 para que Naviraí tenha a participação no consórcio de municípios para a compra de vacina contra covid-19. O presidente do Poder Legislativo Ederson Dutra (Neninha), o mais rápido possível convocou reunião extraordinária, que depois da apresentação do projeto e parecer das comissões de justiça, finanças e saúde, o referido projeto em menos de 48 horas foi aprovado pelos senhores vereadores por unanimidade ontem, sexta-feira (12).

Várias cidades brasileiras estão se mobilizando e Mato Grosso do Sul não é diferente, já são mais de 11 municípios aderindo ao consórcio para aquisição de vacina, até porque o caso da doença cresceu de maneira assustadora em todo país. Nos últimos dias Naviraí vem registrando números altos da covid e levando o sistema de saúde do município a ficar sem vagas de leitos para atender a demanda.

A prefeita Rhaiza Matos que vem dialogando com os senhores vereadores no sentido de buscar alternativas para o combate do vírus, agradece a aprovação do projeto e a preocupação dos vereadores em estar ajudando de todas as formas encontrar meios que possam amenizar a situação vivida em nosso município.

Portanto com aval de todos os vereadores na aprovação do projeto, Naviraí já está autorizada pelo legislativo, através de consórcio a efetuar a compra de vacinas que serão distribuídas para a população, pois só a vacina poderá salvar vidas que estrão sendo perdidas para esse terrível vírus. “Nós vereadores estamos fazendo a nossa parte, estamos preocupados e queremos o bem de nossa população”. Comentou Neninha.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909