Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
13 de MARÇO de 2021

Cantor sertanejo morre de Covid após ficar 7 dias intubado em MS

Cantor sertanejo Paulo Sérgio morre de Covid após ficar 7 dias intubado em MS — Foto: Redes Sociais

O cantor sertanejo Paulo Sérgio morreu na manhã de ontem, sexta-feira (12) de Covid-19, em um hospital de Campo Grande, após ficar 7 dias intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o cantor Santhiago, que fazia dupla com Paulo, o artista estava internado há 8 dias e a uma semana precisou ser intubado por conta do agravo da doença.

Ainda de acordo com Santhiago, o parceiro de palco havia melhorado nos últimos dias, mas na manhã desta sexta, ele teve três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Em uma rede social, Santhiago lamentou a morte do artista, que para ele, era muito mais do que companheiro de palco, era um amigo de vida:

"Estamos tristes pela falta que ele irá nos fazer. Todos sabemos que é difícil ver partir alguém que amamos e que a dor dessa perda fica para sempre. Mas como amigos verdadeiros ao nosso lado, tudo se torna menos difícil", escreveu.

Carreira

Paulo Sérgio e Santiago estão juntos há 11 anos e no cenário artístico, a dupla é conhecida por investir no sertanejo raiz. Por conta da qualidade da afinação, os dois sempre são comparados com a dupla Chrystian & Ralf.

O artista que também fez dupla com Marco Aurélio, se destacou nos palcos desde 1995 e fez história no cenário regional. O primeiro disco foi gravado em 1997, com as músicas "Escuta", "Deusa Menina" e "Deita No Meu Colo".

Mas o fim da dupla Marco Aurélio e Paulo Sérgio, foi anunciado pelos próprios cantores em setembro de 2012, por decisão em conjunto. Nos anos em que estiveram separados, os dois continuaram se dedicando à música, mas em projetos paralelos.

Marco Aurélio seguiu compondo músicas e emplacando sucessos gravados por artistas como Luan Santana, Gustavo Lima, Munhoz e Mariano. Já Paulo Sérgio se dedicou como empresário de outras duplas também sertanejas e continuou cantando.

Veja abaixo algumas músicas do DVD de quando Paulo Sérgio gravou quando fazia dupla com Marco Aurélio.



Fonte: G1 MS



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909