Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
09 de MARÇO de 2021

Naviraí-Agente Penitenciaria morre após atirar contra a própria cabeça

Mônica atuava no sistema prisional de Mato Grosso do Sul, na área de Segurança e Custódia, desde outubro de 2019.(Foto:Divulgação)

Uma agente penitenciara lotada na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí, faleceu na noite de segunda-feira (08), após atirar contra a própria cabeça.

Mônica Hainoski de Souza, de 38 anos, chegou a ser socorrida ainda com vida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que a encaminhou para o hospital municipal de Naviraí, aonde ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Mônica teria dando entrada em um hotel da cidade no começo da noite de segunda-feira (08). Logo após as 22h, a funcionária do hotel teria ouvido um barulho de disparo de arma de fogo vindo do quarto, onde Monica estava hospedada. A Polícia Militar foi acionada e ao chegaram ao local encontraram ela caída com um ferimento na cabeça. Próximo do corpo foi encontrado uma pistola Taurus, calibre 9mm, com uma munição deflagrada.

Ainda não se sabe o que levou a agente penitenciara a tirar a própria vida. Antes de cometer o ato, Mônica teria postando em uma rede social, uma mensagem de despedida, aonde agradeceu alguns amigos de trabalho, pediu desculpas para outros, perdão para o filho e pediu também para que cuidarem de seus gatos.

A Polícia Civil, ainda irá ouviu algumas testemunhas e familiares de Mônica. Segundo informações, Monica estava com problemas depressivo e conjugal. O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil de Naviraí), como suicídio.

A AGEPEN (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) divulgou nota de pesar pelo falecimento da agente penitenciara que atuava no sistema prisional de Mato Grosso do Sul, na área de Segurança e Custódia, desde outubro de 2019.

O velório aconteceu no município de Amambai, cidade onde reside a família da servidora.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909