Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
19 de FEVEREIRO de 2021

Naviraí – Mais um caminhoneiro é vítima do golpe do "falso frete" e tem veículo roubado

Foto: Ilustração

O golpe do falso frete fez mais uma vitima em Naviraí. Os casos já somam 04 vitimas somente esse ano no município. Desta vez a vítima foi um caminhoneiro de 46 anos, morador na cidade de Cascavel/PR.

Segundo a vítima, na segunda-feira (15), ele foi contratado via ligação telefônica para transportar uma mudança da cidade de Naviraí até Toledo/PR. Nessa sexta-feira (19), ele chegou em Naviraí por volta das 8h da manhã e se encontrou com dois indivíduos com idade entre 20 e 25 anos, que seriam os contratantes do frete.

Os indivíduos adentraram na a cabine do seu caminhão Ford Cargo de cor branca, placas AQI-3235 e pediram para ele se deslocar até uma propriedade na “Estrada da Balsinha” onde estaria a mudança a ser transportada.

Ao chegarem perto de uma empresa de reciclagem, os indivíduos que estavam na cabine do caminhão sacaram de um revolver e anunciaram o assalto.

O motorista do caminhão foi levado para o meio de um canavial onde ficou sobre a mira de um revolver sendo vigiado por um dos indivíduos enquanto o outro saiu levando o veículo tomando rumo ignorado.

Ainda segundo o motorista, por volta das 10h, ele ouviu que chegou ao local onde ele estava sendo mantido refém, um veículo que veio buscar o individuo que o vigiava.

Após ver que estava sozinho, o motorista saiu do canavial e conseguiu acionar a Polícia Militar que compareceu ao local e o conduziu até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e com emprego de arma de fogo.

Os outros 03 roubos também do “falso frete” registrado em Naviraí somente este ano, tem os mesmo modos operantes usados pelos autores que contratam as vitimas moradores em outros municípios para realizar o transporte de uma mudança. As vitimas quando chegam a Naviraí são recebidos sempre por dois indivíduos que praticam o roubo e fazem a vítima refém por horas até o veículo ser levado para o território Paraguai.  A Polícia Civil de Naviraí está investigando todos os casos.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909