Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
16 de FEVEREIRO de 2021

Mundo Novo- Suspeito de matar um e ferir outro, adolescente é apreendido tentando deixar o estado

A arma usado no crime, uma pistola calibre 9 milímetros foi apreendida (Foto:Divulgação/PMA)

 

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido suspeito de matar um homem, de 37 anos, que não teve o nome revelado, e ainda atirar contra outro de 26 anos, na noite de domingo (14), em Mundo Novo. O rapaz foi preso ao tentar fugir de táxi para município no interior do Paraná.

O crime aconteceu por volta das 20h40, no Bairro Universitário. No local do crime, tinham sido encontradas 14 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros.

Após denúncias, equipes da Polícia Militar Ambiental montaram ação para fiscalizar veículos que entravam e saiam do Estado, principalmente com destino ao Paraná  e ao Paraguai.

Ao abordarem um taxista, os policiais descobriram que o motorista havia sido contratado para fazer corrida do Bairro Vila Nova, em Mundo Novo, até Iporã (PR). O condutor disse ainda que estava a caminho de trecho da rodovia BR-163, onde uma pessoa o aguardava para levar até o ponto inicial da corrida.

No local, um homem, de 30 anos, que estava em moto modelo Honda Biz, ficou nervoso ao ser abordado e acabou informando a localização do suspeito de homicídio. Ele também revelou o local onde a arma do crime – pistola calibre 9 milímetros - estava.

Os policiais ainda solicitaram que o taxista continuasse o plano de ir até o passageiro, local onde o adolescente foi apreendido.

Ainda segundo a PMA, o adolescente já cumpriu pena por tentativa de homicídio, ganhou progressão da pena, e havia assassinado outra pessoa neste período, em Iporã. Por este segundo crime ele estava sendo procurado pela polícia paranaense.

Encontrado, o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. Em posse da arma, o amigo, que trabalha em empresa de segurança privada, também foi preso. A moto usada por ele foi apreendida.

 



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909