Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
15 de FEVEREIRO de 2021

Adolescente morre atingida na cabeça e três pessoas ficam feridas em tiroteio

Foto: Divulgação

Uma adolescente de 17 anos morreu após ser atingida na cabeça em um tiroteio que aconteceu na avenida Dorvalino Santos, no município de Sidrolândia, na madrugada de domingo (14). Conforme as informações do site Sidrolândia News, o tiroteiro começou após uma briga generalizada que teve início na discussão de duas pessoas não identificadas.

A vítima identificada como Pâmela Saturnino, chegou a ser socorrida por populares e levada para o hospital, mas já chegou sem vida na unidade de saúde. Além dela, outras três pessoas foram atingidas por disparos. Um rapaz de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi atingido e teve ferimentos leves. Ele foi socorrido no hospital e depois encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado.

Um homem de 22 anos que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante após uma arma que teria sido utilizada na troca de tiros ter sido encontrada próxima do carro dele. Ele também foi atingido por disparo de arma de fogo e precisou ser encaminhado para um hospital de Campo Grande, onde está internado sob escolta policial.

Um adolescente de 17 anos que estaria envolvido na troca de tiros e seria o autor do disparo que matou a jovem também acabou atingido e encaminhado para atendimento médico em um hospital da capital, onde permanece internado. Assim que forem liberados, serão encaminhados para depoimento. A polícia investiga o motivo da briga que deu origem ao tiroteio e resultou na morte da adolescente.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909