Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
10 de FEVEREIRO de 2021

Governador Reinaldo Azambuja recebe reivindicações da prefeita Rhaiza Matos

Governador Reinaldo Azambuja reitera que tem compromissos assumidos com Naviraí e sinaliza que atenderá pleitos apresentados pela prefeita Rhaiza Matos.

A prefeita de Naviraí Rhaiza Matos foi recebida na segunda-feira (08), pelo governador do estado Reinaldo Azambuja em audiência extraordinária. Na Governadoria a prefeita e gerentes municipais também foram recepcionados pelo Secretário Especial do Escritório de Gestão Política, Sergio de Paula, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Paulo Corrêa e deputada estadual Mara Caseiro.

Durante a agenda a prefeita apresentou diversas demandas do município de Naviraí, principalmente dos setores de Saúde e de Infraestrutura Urbana e Rural. A necessidade de recursos para a ativação do Centro de Nefrologia de Naviraí (clínica de hemodiálise), construção de pontes, regularização fundiária urbana para instalação de uma empresa e obras de recapeamento asfáltico foram alguns dos assuntos tratados.

O governador de MS argumentou que está em andamento o planejamento estratégico para os futuros investimentos do Governo do Estado, bem como a execução de projetos oriundos de compromissos com os municípios.

“Temos compromissos assumidos com Naviraí e investimentos importantes a fazer. Vamos atender na execução de infraestrutura urbana e como existe a solicitação de recapeamento, nós pretendemos autorizar a revitalização viária urbana, com o reperfilamento asfáltico”, sinalizou Reinaldo Azambuja.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa e a deputada estadual Mara Caseiro consideraram positivo a intervenção feita junto ao Governo do Estado em prol de Naviraí e manifestaram o compromisso de continuarem fazendo gestões em apoio às reivindicações feitas pela prefeita Rhaiza Matos e vereadores de Naviraí.

Participaram da agenda da prefeita Rhaiza Matos na Governadoria, os gerentes municipais Jorge Luis de Lúcia (Obras) e Priscilla de Oliveira (Gabinete).



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
Gerência de Esportes da Prefeitura de Naviraí promoveu Torneio Street de Basquetebol 3x3
ENTRETENIMENTO  25/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 25 de Abril
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909