Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
03 de FEVEREIRO de 2021

Mundo Novo - Homem é condenado a 15 anos de prisão por tentar matar ex com 17 facadas

Foto: Ilustração

Um homem acusado de tentar matar a ex-companheira com 17 facadas na cidade de Mundo Novo, foi condenado por tentativa de homicídio qualificado, com pena de 14 anos, 10 meses e 6 dias de reclusão, em regime fechado.

Segundo os laudos apresentados durante o Júri, as facadas foram desferidas em várias partes do corpo da vítima, como ombros (direito e esquerdo), mãos (direita e esquerda), peito, costas, pescoço e outros membros, causando lesões graves na ex-convivente.

No dia do crime os vizinhos do casal contiveram o homem e chamaram a polícia. Com ferimentos graves, a vítima não faleceu graças ao rápido atendimento médico recebido, de acordo com o divulgado pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul).

Representada pela Promotora de Justiça Lenize Martins Lunardi Pedreira, a acusação foi feita pelo MPMS. Em plenário, a promotora pediu a condenação do réu pelo crime de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo torpe, pelo meio cruel e pelo feminicídio (violência doméstica e familiar contra mulher), bem como majorado pelo fato de o crime ter sido praticado na presença de descendentes da vítima e com descumprimento de medidas protetivas de urgência.

A defesa foi feita pelo Defensor Público Guilherme Lunelli, que sustentou o afastamento das qualificadoras do motivo torpe e do feminicídio. O julgamento foi realizado na última sexta-feira (29), no Tribunal do Júri da comarca de Mundo Novo e foi presidido pelo Juiz de Direito Guilherme Henrique Berto de Almada.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909