Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
20 de JANEIRO de 2021

Naviraí-Prefeitura conserta vazamento pluvial e elimina buraco que existia na Rua México

. No local ocorria o vazamento de água pela tubulação pluvial que estava quebrada, provocando rachaduras e deterioração do pavimento asfáltico, bem como a formação de um buraco.(Foto: Divulgação)

 Prefeitura de Naviraí através da Gerência Municipal de Serviços Públicos executou serviço de manutenção para eliminar um problema existente há meses na Rua México. No local ocorria o vazamento de água pela tubulação pluvial que estava quebrada, provocando rachaduras e deterioração do pavimento asfáltico, bem como a formação de um buraco.

“Todo o ano esse problema voltava a ocorrer. A reclamação dos motoristas e dos comerciantes aqui desta rua era geral, e com razão, pois, a manutenção se tornava paliativa ao ter pouquíssimo tempo de vida útil. Agora, executamos um serviço bem feito, de outro nível, começando por retirar toda a base comprometida e substituindo-a por uma nova base com material mais resistente e consistente”, informa o gerente Hebert Rithyeli.

A equipe dos Serviços Públicos depende que o tempo se firme para aplicar a nova capa asfáltica. “Aguardamos o fim das chuvas para que possamos concluir esta manutenção e fique um serviço de primeira qualidade”, justifica o gerente.

“Recebemos a determinação da prefeita Rhaiza Matos para eliminarmos problemas como este e estamos cumprindo. Após terminado este conserto na Rua México faremos a recuperação de outros pontos críticos da cidade, visando um tráfego mais seguro para todos”, finalizou Hebert.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Licenciamento de veículo com placa final 1 e 2 vence dia 30 e pagamento é obrigatório
POLíCIA  23/04/2024
Telamento de presídios e vistorias intensificam combate à comunicação Ilícita na 4ª Fase da Operação Mute
GERAL  23/04/2024
Naviraí-Com ajuda de veterinário, PMA captura lobo-guará em escritório
GERAL  23/04/2024
Prefeitura de Naviraí e Sebrae-MS promovem o 2º Game do Bairro de 29 de abril a 30 de maio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909