Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
19 de JANEIRO de 2021

Foragido que traficava drogas é preso em Aparecida do Taboado

Foto: Divulgação

Homem de 21 anos, foragido da Justiça, foi preso pela polícia militar. Ele foi flagrado quando atuava para o tráfico de drogas, em Aparecida do Taboado, na última sexta-feira (15). 

Os policiais militares receberam informação, através da polícia civil  de que um homem se utilizava de um veículo GM Vectra, de cor prata, para realizar o tráfico de drogas na cidade. 

Durante rondas ostensivas, policias militares se depararam com o veículo da denúncia na Avenida Presidente Vargas. Foi dada ordem de parada ao seu condutor.

Os policiais puderam visualizar quando o indivíduo pegou algo no banco dianteiro do passageiro e logo em seguida parou na rua Leodônio, onde foi aboradado. 

Durante busca no veículo, os policiais perceberam forte cheiro de maconha no carro e encontraram um aparelho celular que teria acabado de ser destruído.

O indivíduo disse aos policiais que destruiu o aparelho, pois não queria que eles tivessem acesso as informações que ali estavam dispostas.  

A equipe policial diligenciou com o indivíduo até a residência do homem. No local, 10,5 kg de maconha foram encontrados dispostos em 15 tabletes e uma porção. Também foram localizadas uma porção de cocaína, uma pedra de crack, facas utilizadas para o corte de drogas, balanças de precisão, sacos plásticos para  embalagem dos entorpecentes, bem como dinheiro adquirido com a venda de drogas.

O homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. 

Após checagem do indivíduo, os policiais constataram a existência de mandado de prisão da comarca de Jales-SP em desfavor do indivíduo.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura executa obra de contenção de processo erosivo em canalização do Córrego do Touro
ENTRETENIMENTO  18/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 18 de Abril
POLíCIA  18/04/2024
Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prende integrante de organização criminosa no Mato Grosso
POLíCIA  18/04/2024
Itaquiraí-Polícia Civil recupera veículos que haviam sidos roubados no RJ e prende homem por receptação
GERAL  18/04/2024
Mato Grosso do Sul registra 5.754 casos confirmados de dengue
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909