Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
18 de JANEIRO de 2021

Naviraí-Copasul promove Live da Soja para falar de solo, sementes e produtividade

Jornalista Kellen Severo fará a mediação do painel sobre soja (Foto:Divulgação)

A Copasul sempre prezou pelo bom atendimento ao cooperado, principalmente, proporcionando a ele eventos com conteúdo técnico atualizado através de especialistas consagrados no meio agro, e representantes dos melhores produtos disponíveis no mercado. No entanto, com a pandemia do coronavírus, a agenda de encontros presenciais ficou prejudicada e a saída encontrada é promover neste início de 2021, uma transmissão ao vivo que representa os eventos que ocorreriam em vários municípios.

Foi assim que surgiu a Live da Soja Copasul 2021. Uma transmissão no dia 20 de janeiro, às 19h, direto de Naviraí, que vai substituir, excepcionalmente, os eventos programados para os primeiros meses de 2021, sendo: 12ª Jornada Técnica da Soja de Naviraí, 2ª Noite de Campo Batayporã, 2° Tour da Soja em Anaurilândia, 2° Encontro Técnico da Soja de Maracaju e Dia de Campo de Deodápolis.

E para trazer informações importantes da Copasul para o cooperado e produtores rurais em geral, a Live da Soja terá um time de peso para compor um painel de assuntos mediado pela jornalista Kellen Severo.

O engenheiro-agrônomo João Dantas que, apesar da pouca idade, já é um consultor com experiência nas boas práticas de manejo químico, físico e biológico do solo, trará seu conhecimento como pesquisador, além de falar sobre resultados da parceria com a Copasul no projeto Construindo Solos.

Dejalma Zimmer, doutor em ciência e tecnologia de sementes, pesquisador e consultor em produtividade agrícola vem para falar dos cuidados com a semente, desde a compra, armazenamento até o plantio como itens diretamente ligados à produtividade.

Por fim, Maurício De Bortoli, campeão do CESB 2019 com um talhão que produziu 123,88 sacas de soja por hectare, retorna a Naviraí para falar do trabalho que executa já há mais de 14 anos nas propriedades rurais dele e da família que dão resultados satisfatórios.

Para conferir a live basta acessar a página da Copasul no Youtube, ou diretamente no link https://youtu.be/guUkmuC8vjE. Um QRCode também estampa as divulgações para que todos possam acessar o evento.



Fonte: Assessoria / Copasul



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras
GERAL  24/04/2024
Covid faz mais 5 vítimas no Mato Grosso do Sul; mortos tinham entre 26 e 94 anos
POLíCIA  24/04/2024
PRF prende homem com quase 35 quilos de cocaína em veículo
GERAL  24/04/2024
Após 9 anos sem paralisação, professores da UFMS aprovam greve a partir de maio
GERAL  24/04/2024
Naviraí-Prefeitura prossegue com cronograma de mutirões de limpeza nos bairros
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909