Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
04 de DEZEMBRO de 2020

Naviraí-Vereador eleito Rafael Volpato busca parcerias na capital mesmo antes da posse

Vereador eleito Rafael Volpato, do PSDB, com a deputada Mara Caseiro também do mesmo partido. (Foto: Assessoria)

Eleito com uma excelente votação no dia 15 de novembro último, o jovem vereador Rafael Volpato, filho do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal Gean Carlos Volpato, quer agora fazer jus aos seus 455 votos conquistador na última eleição e, por isso, ele viajou esta semana para Campo Grande onde manteve inúmeros contatos com as mais diversas autoridades estaduais e federais que nos representam no Parlamento Estadual e no Congresso Nacional.

O jovem Rafael Volpato fez uma campanha eleitoral diferenciado dos demais candidatos, se comprometendo após a sua eleição, dedicar boa parte de seu tempo para conquistar importantes para todos os naviraienses. “Sei que sou jovem mas com o conhecimento adquirido ao lado de meu pai, Gean Volpato, posso e irei desempenhar as minhas funções com grande maestria buscando sempre o melhor para o nosso povo”, garantiu ele à imprensa.

A visita aconteceu nesta quarta e quinta-feira ele como vereador da base da prefeita eleita Rhaiza Matos esteve reunido com várias autoridades estaduais onde buscou parceria para o desenvolvimento do município. Ele esteve com a deputada federal Bia Cavassa (PSDB), deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) e o ex-deputado Júnior Mochi, presidente Estadual do MDB.

“Em todos os contatos que mantive na Capital do Estado, busquei reivindicar melhorias na saúde pública do município e, também, quanto à geração de empregos em Naviraí. Tanto a deputada Mara como a deputada federal Bia Cavassa se comprometeram conosco em destinar emendas parlamentares para nos ajudar aqui em Naviraí e isso eu acho que é muito importante, principalmente, neste momento de pandemia”, concluiu o vereador eleito.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909