Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
19 de OUTUBRO de 2020

Medalhista de wrestling é morto com facada no peito após discussão de trânsito

Tássio Felipe dos Anjos Lima, lutador de wrestling, morre após discussão no trânsito, na PB - Crédito: Confederação Brasileira de Wrestling/Divulgação

O medalhista de wrestling e estudante de direito Tássio Felipe dos Anjos Lima, de 33 anos, foi morto com uma facada no peito após se envolver em uma discussão de trânsito, na manhã do sábado (17), em Lucena, no litoral da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, o jovem estava em um carro junto com a irmã quando parou o veículo para fazer compras em um mercado. No momento, um motociclista que passava pelo local precisou desviar do automóvel.

Após a manobra, Tássio e o motociclista começaram a brigar e a trocar xingamentos. Durante a discussão, o motociclista esfaqueou Tássio no peito e fugiu do local.

A PM chegou a fazer buscas pela região, mas não havia encontrado o suspeito até a última atualização desta reportagem. De acordo com a polícia, o homem, cuja identidade não foi revelada, mora no distrito de Fagundes e trabalha como mototaxista.

Tássio foi levado pelo pai até a Unidade Mista de Saúde do município, mas, de acordo com um enfermeiro, já chegou morto ao local.

Um parente da vítima disse à TV Cabo Branco que a família é de João Pessoa e estava em Lucena a passeio. Também segundo o familiar, um tio de Tássio foi assassinado no município, também após uma discussão, há quase 20 anos.

Tássio era lutador de wrestling. No campeonato brasileiro sênior de 2014, ele conquistou a medalha de prata na categoria até 80 quilos do estilo greco-romano.

Em nota, a Confederação Brasileira de Wrestling lamentou a morte do medalhista. Segundo o texto, Tássio foi "um dos pioneiros do esporte no estado nordestino".

O corpo do jovem foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de João Pessoa. O velório aconteceu na manhã deste domingo, no cemitério Parque das Acácias.



Fonte: G1 PB



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
POLíCIA  25/04/2024
DEFRON apreende cerca de 500 kg de maconha em Ponta Porã
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove formação pedagógica aos professores R2 da Rede Municipal de Ensino
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909