Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
01 de SETEMBRO de 2020

Naviraí-Ricck Eventos confirma pré-candidatura a vereador

Foto: Assessoria
É assunto corriqueiro nos quatro cantos da cidade a pauta “eleição 2020” e seus possíveis pré-candidatos aos cargos de prefeito e vereador de Naviraí. Diversas pessoas passaram a comentar quais seriam as opções para vereança Naviraiense. Entre alguns nomes, surge novas lideranças para compor o parlamento municipal, uma delas trata-se do Jovem empresário e jornalista André Ricardo Biscaro, conhecido popularmente como Ricck Eventos.
 
Ricck relatou que depois de Orar, dialogar com familiares, amigos(a), apoiadores e colaboradores(a), decidiu com sensatez e por amor a Naviraí, colocar o seu nome mais uma vez, para apreciação da população como pré-candidato a vereador. “Na Câmara eu tenho condições concretas e objetivas de continuar contribuindo com a população de Naviraí” frisou.
 
Ademais, o empresário e jornalista coloca o seu nome, a disposição da população Naviraiense para engrenar um verdadeiro trabalho em defesa da cidadania. “Farei fazer valer a minha filiação ao PMN, o compromisso com a Constituição Federal e a Lei Orgânica deste município, ao legislar e fiscalizar as matérias competentes à gestão municipal e a atuação política de transparência. Minha missão será incentivar a participação popular e colocar os interesses coletivos acima dos individuais” destacou.
 
 
Ricck defende que a verdadeira mudança começa dentro de si, quer seja na condição de eleitor(a), quer seja na condição de candidato(a), para, tão somente, depois, refletir positivamente em nossas vidas e na cidade onde vivemos. “Proponho, tão logo se inicie o processo, seja nas ruas e/ou nas redes sociais, que façamos uma campanha limpa e honrada, em amplo sentido. Sem ataques pessoais, desleais e calúnias, sem compra de votos e sem abuso de poder econômico” disse.
 
Em meio a enorme crise que assola o País, o poder legislativo é uma órbita importante para apresentações de propostas, debates e de intervenções positivas na política quanto aos anseios dos munícipes e da municipalidade. A bem da verdade, pelo período pandêmico atual, os pré-candidatos terão pouco tempo para convencer o eleitorado, com argumentos e propostas.
 
Rick Eventos, nas eleições municipais de 2016 entre os mais de 190 candidatos a vereador em Naviraí ficou em 14º (no geral) com 398 votos, ficando como 1º suplente de sua coligação.
 
Atualmente Rick Eventos preside o Diretório Municipal do PMN em Naviraí, além de ser um dos principais líderes comunitários em Naviraí.


Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909