Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
13 de JULHO de 2020

Naviraí – Polícia Militar recebe denúncia e acaba com festas em residências

Durante o final de semana a Polícia Militar de Naviraí recebeu varias denúncias via telefone 190, de perturbação do sossego e de festas que estavam sendo realizadas em residências.

Em uma das denúncias de aglomeração de pessoas e perturbação do sossego, os policiais militares na noite de sábado (11), rechegaram até uma casa na Rua Kobe, onde constataram que estava ocorrendo uma festa particular, com aproximadamente 20 pessoas sem o uso de máscaras.

No local estava um veículo Saveiro com equipamento de som instalado na caçamba, ligado com som alto volume. A festa foi encerrada pela Polícia Militar sendo o proprietário da casa e o dono da Saveiro qualificados pelo descumprimento do Decreto Municipal nº 34/2020, que visa evitar a disseminação da doença COVID-19 (Coronavírus). O som do veiculo foi apreendido.

Ao atenderem outra denúncia de perturbação do sossego, a Polícia Militar compareceu em uma residência no bairro Jardim Paraíso, aonde encontraram um homem de 27 anos, que estava ao lado de fora da casa com um aparelho de som ligado em alto volume. Ao ser pedido para que o mesmo desligasse o som, o homem se negou dizendo que estava em sua residência e não iria desligar e ainda desacatou os policiais, os chamando de bostas e que ninguém o faria desligar o aparelho. Diante da situação o homem recebeu voz de prisão, porém passou a oferecer resistência não querendo acompanhar a equipe policial. Ele foi contido e encaminhado para o 1ª DP juntamente com o aparelho de som que foi apreendido,

Em outra denúncia de perturbação do sossego, por volta da 1h da madrugada de sábado, a Polícia Militar foi em até um dos apartamentos do Residencial Deputado Federal Nelson Trad, onde encontrou a proprietária do imóvel e mais 08 pessoas que estavam escutando som na TV. A proprietária do apartamento foi orientada a dispersar quem não fosse morador da residência, e em checagem os policiais constataram que já havia outros registros no mesmo endereço também por perturbação do sossego. A moradora da casa teve o aparelho de TV apreendido pela Polícia Militar.

Já por volta 1h15m da madrugada de ontem (12), ao atender uma denuncia do descumprimento de Medida Sanitária Preventiva, a Polícia Militar foi até um apartamento do Residencial Deputado Federal Nelson Trad, aonde foi encontrado uma grande aglomeração de pessoas, inclusive de menores. No apartamento os policiais encontraram uma caixa de metal contendo 40.9 gramas de maconha. Ao ser questionada a proprietária da casa afirmou que a droga era para seu uso pessoal. A Polícia Militar encerrou a festa no local e encaminhou a proprietária do apartamento para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Por volta das 23h55m de ontem, ao atender uma denúncia de perturbação do sossego e da tranquilidade, a Polícia Militar compareceu em uma residência no bairro Harry Amorin Costa, aonde foi apreendido o aparelho de som que estava ligado.

Todas essas ocorrências atendidas pela Polícia Militar foram registradas no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí com copias para o Ministério Público.

 

 

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909