Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 12 DE MAIO DE 2025
08 de DEZEMBRO de 2017

Fifa suspende atacante Paolo Guerrero por um ano

A Fifa anunicou nesta sexta-feira a punição do jogador peruano Paolo Guerrero. O atacante do Flamengo está suspenso por um ano por ter sido flagrado no exame antidoping antes da partida da seleção argentina contra o Peru pelas eliminatórias da Copa, em outubro.

Com isso, o jogador corre o risco de perder a Copa do Mundo da Rússia em 2018, além de não poder atuar pela sua equipe. 

Ele também está fora do duelo decisivo de quarta-feira (13) diante do Independiente, pela segunda partida da final da Copa Sul-americana, no Maracanã. No primeiro jogo o time rubro-negro perdeu pelo placar de 2 a 1.

O contrato dele com o time carioca termina em agosto de 2018.

O julgamento foi realizado em primeira instância e cabe recurso ao TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), na Suíça, por parte da defesa do atleta.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  11/05/2025
Segurança morre após confronto com a Polícia Militar
POLíCIA  11/05/2025
DOF prende homem transportando droga em pneu
POLíCIA  11/05/2025
Carro bate em árvore, motorista é lançado para fora e morre
GERAL  10/05/2025
Naviraí-Iniciada terraplanagem da Unidade de Processamento de Soja da Copasul
GERAL  10/05/2025
Desembolso do crédito rural chega a R$ 298,6 bilhões em dez meses
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909