Untitled Document
DOMINGO, 11 DE MAIO DE 2025
24 de NOVEMBRO de 2017

Naviraí - Copasul realiza neste sábado a 3ª edição das Olimpíadas da Cooperativa

O evento vai acontecer na AREC, Associação Recreativa e Esportiva da Copasul a partir das 7h30m

Cooperados, colaboradores e parceiros da Copasul estarão envolvidos neste sábado, dia 25 de novembro, em um grande evento esportivo.

Será a terceira edição das Olimpíadas da Cooperativa, com  disputas nas modalidades de truco, vôlei, basquete, sinuca, futebol, gincana e bike, essa última é uma novidade no evento.

Espera-se a participação de mais de 300 atletas, além de familiares e amigos que irão acompanhar o  evento.

O objetivo é promover a confraternização entre os colaboradores e cooperados das unidades da Copasul, além de incentivar uma prática esportiva saudável.

 

Estarão presentes atletas de Naviraí, Itaquiraí, Deodápolis, Novo Horizonte do Sul, Maracaju, Amandina, Nova Andradina e Dourados. O evento vai acontecer na AREC, Associação Recreativa e Esportiva da Copasul a partir das 7h30m, e é aberto para o prestígio do público em geral. 



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  11/05/2025
Segurança morre após confronto com a Polícia Militar
POLíCIA  11/05/2025
DOF prende homem transportando droga em pneu
POLíCIA  11/05/2025
Carro bate em árvore, motorista é lançado para fora e morre
GERAL  10/05/2025
Naviraí-Iniciada terraplanagem da Unidade de Processamento de Soja da Copasul
GERAL  10/05/2025
Desembolso do crédito rural chega a R$ 298,6 bilhões em dez meses
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909