Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
POLíCIA
31/12/1969 20h00min
Identificado vitimas de acidente com camionete S10 placas de Naviraí em MT
[ site na mira da lei</span> ] Os corpos das vitimas sendo de um casal e uma criança de mais ou menos 4 anos de idade, foram jogados para fora do veiculo. [ Celso Dornellas</span> ] A caminhonete S 10, placa HSF-1275, de Naviraí,MS, seguia sentido Jangada/Barra do Bugres. [ Celso Dornellas</span> ] A caminhonete S 10, placa HSF-1275, de Naviraí, MS, seguia sentido Jangada/Barra do Bugres. [ Celso Dornellas</span> ] A caminhonete S 10, placa HSF-1275, de Naviraí, MS, seguia sentido Jangada/Barra do Bugres.
Um acidente agora pela manhã, próximo a entrada da Aldeia Humutina em Barra do Bugres -MT, antes da ponte do rio Jauquara, deixou três vitimas fatais.

Um veiculo camionete S-10 de placa HSF 1275 de Navirai - MS, que seguia sentido Jangada/Barra do Bugres, saiu da pista e ficou totalmente destruído. No veiculo estavam Andersom da Silva Parreira, de 28 anos, Jesimara Bertinoti Moreira Parreira, de 27 anos, e a filha do casal de apenas quatro anos de idade. Segundo informações as vitimas são familiares dos proprietários do Café Naviraí e residiam na cidade de Várzea Grande- MT.

Informações colhidas no local junto a Polícia Militar dão conta que no asfalto não existem marcas de frenagem, e que pelo local ser uma reta somente a perícia é quem poderá identificar as reais causas do acidente. O veículo sem controle, bateu em duas árvores, capotou por diversas vezes e caiu numa ribanceira, ficando totalmente destruído.

Familiares das vítimas aguardam liberação dos corpos para serem transladados para Naviraí onde serão sepultados. (Com informações do site na mira da lei e site Barra do Brugres News)

TAGS: Acidente, Barra do Bugres

Fonte: Redação

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias
01/09
00h59min