Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
POLíCIA
09/06/2012 14h37min
Naviraí – Policia Militar prende quadrilha acusada de roubo, furto e tráfico de drogas
[ Umberto-Zum ] Darci,Wesley, João e Marcos, foram presos pela PM

Policias militares de Naviraí por volta das 22h30m, de ontem, sexta-feira (08), prenderam em flagrante Marcos Aparecido de Franca, de19 anos João Vareiro Acunha, de 20 anos, Wesley de Oliveira Costa, de 25 anos e Darci Ferreira Vilerech, de 20 anos, ambos moradores em Naviraí.

A quadrilha foi presa acusada de cometerem furtos, roubos e tráfico de drogas.

Os quatro foram detidos quando tentavam roubar um caminhão Wolksvagen modelo 24-250 na rua Matias de Albuquerque, na área central da cidade. A viatura da PM passava pelo local quando viu o dono do caminhão segurando um dos autores dentro da cabine e ao ver a viatura policial gritou pedindo ajuda.

Com a chegada dos policias militares o autor identificado posteriormente como sendo João Vareiro Acunha, de 20 anos que estava dentro da cabine do caminhão tentou fugir pulando de cima do veiculo e caindo sobre uma pilha de lajotas vindo a ser detidos pelos policias. Os policiais ainda detiveram Marcos, Wesley e Darci que também estavam envolvidos na tentativa do roubo.

Ao fazer uma revista pessoal nos mesmo, os policias encontram com Darci uma bolsa com vários pertences pessoais do dono do caminhão, e um aparelho celular de cor rosa sem chip. Com João foi encontrado cartão de crédito do banco Bradesco para uso em posto de pedágio, também pertencente ao dono do caminhão, R$ 20 reais em dinheiro e uma porção de "crack". Já com Marcos e Wesley os policiais encontraram dois aparelhos celulares.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Naviraí. Na delegacia os quatro rapazes foram identificados como sendo autores de outro roubo ocorrido horas antes em uma residência localizada na rua Rui Barbosa, onde os mesmo arrombaram a porta da residência adentrando e agredindo com socos e um senhor de 42 anos morador no local e roubando dele dois aparelhos celulares.

Ao serem indagados sobre o fato a quadrilha confessou o crime. Diante dos fatos Darci, Wesley e Marcos receberam voz de prisão por furto na forma tentada e João por furto, roubo e tráfico de drogas.

TAGS: Presos, Polícia, PM , Naviraí

Fonte: Redação

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
Publicidade Inviolável
mais noticias