Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
POLíCIA
08/05/2012 14h39min
Cigcoe prende quadrilha que roubava motos a mando de presos
[ Divulgação ] Três motocicletas foram apreendidas em uma residência

A Companhia Industrial de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) prendeu, no final da tarde desta segunda-feira (7), no Parque Residencial Azaléia, em Campo Grande, uma quadrilha que fazia transporte de motocicletas roubadas para outras cidades a mando de um detento do Presídio de Segurança Máxima da Capital.

Primeiro, os policiais fizeram a abordagem a um caminhão de uma transportadora, após receberem denúncia anônima que informava que motocicletas eram transportadas no veículo para o município de Corumbá, a cerca de 444 quilômetros de Campo Grande.

O caminhão foi revistado, mas nenhuma motocicleta foi encontrada e então, os policiais interrogaram o motorista e o passageiro, que confessaram que de fato faziam transportes do tipo e indicaram a residência onde as motos ficavam guardadas antes de serem repassadas para um homem identificado como Gyeniton da Silva, conhecido como “Ton”.

Ao chegar na residência indicada, os policiais encontraram três motocicletas e apreenderam porções de cocaína. Quatro pessoas que estavam no local e os dois ocupantes do caminhão foram presos por crimes de formação de quadrilha, receptação, roubo e tráfico de drogas.

Além dos seis detidos, identificados como Artur Dias do Nascimento, de 48 anos, Celso Luiz do Nascimento, 39, Juan Pablo Solis Arredondo, 30, Marcos Vinicios Carvalho do Nascimento, 20,

Alcides Salcedo Joviro e Lucas De Castro Banegas, de 19 anos; a Cigcoe conseguiu nomes de outros suspeitos, como o “Cabelo” que seria mandante da ação. O caso continua sob investigação.

TAGS: Cigcoe, Presos

Fonte: MS Record

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias
19/09
00h06min