Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
GERAL
07/07/2012 09h37min
Vereador suspeito de chefiar casas de prostituição é investigado
Um vereador de Ladário, foi conduzido à PF (Polícia Federal), na noite de quinta-feira (5), sob suspeita de comandar uma rede de prostituição em Corumbá. Ao todo, 40 pessoas foram levadas para a delegacia por suspeita de envolvimento no esquema.

Segundo o delegado da PF Alexandre Nascimento, o vereador, que é candidato a prefeito de Ladário pelo PMDB, é apontado como dono de duas casas noturnas, que estavam sendo monitoradas desde o ano passado.

“O objetivo desse inquérito era verificar realização do tráfico de pessoas para prostituição, aliciamento de menores e do tráfico de drogas nesses locais. Foi comprovado tanto o favorecimento a prostituição quanto o descaminho”, afirmou Nascimento.

As duas casas noturnas funcionavam em um bairro da parte alta de Corumbá. Durante a operação policial, clientes e funcionários foram levados para a delegacia e foram apreendidas bebidas alcoólicas que teriam sido contrabandeadas da Bolívia.

Para a PF, o vereador, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, e outras três pessoas comandavam a rede de prostituição. De acordo com o delegado, os quatro suspeitos de gerenciar as casas de prostituição poderão responder pelos crimes de descaminho, favorecimento a exploração sexual e tráfico de pessoas.

Nascimento destacou que a maior parte das mulheres que trabalhavam nas duas casas noturnas veio de outros estados.

TAGS: Vereador, Prostituição, Investigado

Fonte: Conjuntura Online

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias