Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
GERAL
07/07/2012 08h20min
Veja a previsão do horóscopo para hoje, 7 de julho
ÁRIES: Sacrifícios são necessários, porque as necessidades alheias se tornam mais importantes do que continuar satisfazendo seus desejos particulares. O objetivo, então, é transformar os sacrifícios em seus desejos.

TOURO: O paradoxo de Zênon é uma expressão matemática mediante a qual se prova ser impossível chegar a qualquer lugar, pois entre um ponto e outro haveria infinitas divisões e, logicamente, o infinito seria intransponível.

GÊMEOS: Nada precisa ser sisudo para adquirir ares de seriedade. A alegria fará esse trabalho com muito mais eficiência, pois no fundo da alma de todas as pessoas reside a certeza de a vida ser uma dinâmica feliz.

CÂNCER: A certeza é inefável, como discuti-la? Porém, as pessoas a discutem, se dão o direito de julgar você e suas certezas inefáveis, o que ocasiona um perigoso desvio na direção dos ressentimentos. Evite isso ao máximo.

LEÃO: No fim, você só fará o que lhe der na telha. Por isso, para que perder tempo se estressando em discussões com o objetivo de explicar ou justificar sua vontade? Melhor você ir em frente e aguardar o julgamento dos fatos.

VIRGEM: Saiba que as pessoas só se convencem daquilo que desejam ser convencidas. Por isso, não pretenda ter a autoria dessa proeza, pois isso significaria você diminuir o valor das pessoas com que está tratando.

LIBRA: A saúde é um processo dinâmico e, por isso, nem sempre que surgem aparentes sintomas de prováveis doenças você deve encarar isso com preocupação. A sintomatologia representa a certeza de que o dinamismo continua.

ESCORPIÃO: De lá do fundo de suas cavilações, onde estratégias complexas são montadas e armadas, não parece haver ainda a percepção de que tudo poderia ser absolutamente diferente e mudar em apenas um triz.

SAGITÁRIO: Você sustenta questões que aos olhos das outras pessoas parecem confusões, mas que para você são claras como a mais límpida das águas. Explicar isso seria inútil, melhor agir e que o tempo se encarregue de explicar.

CAPRICÓRNIO: Permita-se mudar tudo quando alguma coincidência aprontar com você. De início, sua alma resmungará e achará que isso seria uma espécie de provação. Porém, o segundo pensamento descobrirá a maravilha proposta.

AQUÁRIO: Afirme sua posição e suporte o embate das críticas e prejuízos, porque certamente haverá um tiroteio desses. Porém, a luta é sagrada, quando a alma sustenta uma posição ela o faz em nome de algo maior.

PEIXES: Quanto mais ferozes forem as críticas que você receber, mais firme sua alma permanecerá na trilha escolhida e, mesmo que não seja bem-sucedida, pelo menos se sentirá recompensada por ter sustentado sua posição.

TAGS: Previsões, Horóscopo

Fonte: Correio do Estado

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias
22/12
00h56min