Realiação: Robson Kanoff
Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
NAVIRAí
07/02/2013 14h28min
Naviraí – Fornecedores e arrendatários cobram divida de mais de 30 milhões de Usina
[ Umberto-Zum ] Durante a reunião todos os fornecedores e arrendatários receberam uma copia da notificação enviada pelas Usinas e acataram pela espera da próxima reunião do dia 15.

Fornecedores e arrendatários de canas de açúcar de Naviraí estão reunidos para cobrar da Usina Naviraí S.A - Açúcar e Álcool - e da Infinity Agricola S.A, uma divida que passa de 30 milhões de reais, e que já se estende por mais de seis meses, período este que segundo os fornecedores e arrendatários, não tiveram nenhum tipo de satisfação dada pelas empresas devedoras.

No dia 1º de fevereiro deste ano, fornecedores e arrendatários fizeram uma reunião, onde foi feito uma ata que foi enviada para Usina Naviraí S.A e a Infinity Agricola S.A, pedindo o comparecimento da diretoria de ambas as empresas para uma reunião na noite desta, quinta-feira (06), às 19h, no salão de eventos do Hotel Dois Gaúchos em Naviraí, para assim encontrarem uma solução para o pagamento das dividas em atraso.

Porem por volta das 12 horas também desta quinta-feira, um dos representantes dos fornecedores e arrendatários, recebeu uma
notificação via fax em nome das empresas, um pedindo o adiamento da reunião e remarcando para o próximo dia 15 de Fevereiro às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Naviraí, onde as empresas se comprometeram a estarem presentes membros de suas diretorias.

Durante a reunião mantida na noite desta quinta-feira, todos os fornecedores e arrendatários receberam uma copia da notificação enviada pelas Usinas e acataram pela espera da próxima reunião do dia 15.

Usina Naviraí S.A e a Infinity Agricola S.A, estão em período de entre safra e se encontram em recuperação Judiciária desde 2009.

TAGS: Divida, Usina, Naviraí

Fonte: Redação

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias
31/07
00h38min
31/07
00h33min