Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
GERAL
06/08/2012 07h29min
Veja a previsão do horóscopo para hoje, 6 de agosto
ÁRIES: Melhore, dentro do possível, as condições dos lugares em que você passa a maior parte do tempo. Um toque de beleza, um pouco mais de conforto, mas nada exagerado, apenas detalhes serão suficientes para isso.

TOURO: Coisas complicadas podem ser ditas com palavras simples, mas para isso é necessário permitir que a inspiração surja ilimitada, sem reprimi-la com a ideia de que seria inadequado expressar o que se deve dizer.

GÊMEOS: Permita que o dinheiro circule. Ou seja, não se preocupe em guardá-lo para o futuro, tampouco o gaste indiscriminadamente em objetos inúteis, apenas permita que ele entre e saia com absoluta naturalidade.

CÂNCER: A ambiguidade não combina com seu caráter, porém, há momentos em que a alma está dividida e seria hipócrita não aceitar a realidade, ou tentar mascará-la com atitudes tão firmes que seriam desproporcionais aos fatos.

LEÃO: As boas intenções que não se manifestam são as que pavimentam o caminho do inferno pelo qual transitam os relacionamentos mais próximos. Talvez seja necessário um pouco de esforço para isso não acontecer.

VIRGEM: Veja com bons olhos o dinamismo que toma conta das pessoas que em outros momentos paralisavam o que você queria fazer. Neste momento acontece o inverso, elas estão mais dinâmicas enquanto você recuou para a toca.

LIBRA: Sorte é apenas uma questão de sincronia, estar no lugar certo, na hora certa ou dizer as palavras certas, necessárias ao momento. Sorte chamamos aquilo que não temos capacidade de explicar, mas que desejamos.

ESCORPIÃO: Ideias sempre são bem-vindas, mas realizações são melhores. Ideias podem motivar realizações, essas são muito boas. Ideias que aparecem brilhantes, mas não motivam realizações, não podem ser consideradas boas.

SAGITÁRIO: Essas perspectivas que parecem tão doces e simples podem se transformar em árduas e amargas no meio do caminho, no instante em que não seja mais possível voltar atrás. Por isso, o momento de refletir é no início.

CAPRICÓRNIO: As razões apresentadas são aceitáveis, mas sedutoras demais para ser verdadeiras. E você sabe, tudo que parecer bom demais para ser verdade é porque é bom demais para ser verdade! Um novo olhar se faz necessário.

AQUÁRIO: Algumas pessoas dão trabalho, mesmo! Porém, se você as confronta com isso provavelmente a coisa ficará mais difícil ainda. Por enquanto talvez seja melhor continuar nesse caminho e aguardar pela próxima onda.

PEIXES: Refletir demoradamente sobre seus desejos só resultará numa ambiguidade incômoda. Porém, como deter as reflexões? Lançando-se à aventura? Pareceria a solução, mas quando a alma quer refletir dificilmente é detida.

TAGS: Previsões, Horóscopo

Fonte: Correio do Estado

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
Publicidade Inviolável
mais noticias
19/04
00h56min