Realiação: Robson Kanoff
Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
BOMBEIROS
06/07/2012 21h51min
Naviraí – Motorista sai ileso de capotamento de carro na BR 163
[ Umberto-Zum</span> ] Apesar da gravidade do acidente Ademir saiu ileso. [ Umbert0-Zum</span> ] Apesar da gravidade do acidente Ademir saiu ileso. [ Umberto-Zum</span> ] O veiculo ficou praticamente destruído e com as rodas viradas para cima.
Na tarde desta sexta-feira (06), por volta das 16h20m, um homem saiu ileso de um acidente de transito na BR 163 cerca de 20km de Naviraí.

Ademir Antonio Saldino, morador na avenida Amambai em Naviraí seguia com seu veiculo Corola, placas DPJ-0033 de Tacuru-MS, pela BR 163, sentido Naviraí/Juti, quando ainda por motivos incertos veio a perder o controle do veiculo vindo a capotar do lado direito da pista.

O veiculo ficou praticamente destruído e com as rodas viradas para cima. Apesar da gravidade do acidente Ademir saiu ileso.

O corpo de bombeiros de Naviraí chegou a ser acionada e ao chegar ao local Ademir não precisou atendimento. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local. Na hora do acidente chovia no local.

Ademir é motorista experiente e por muito transportou estudantes em uma Van, que seguia todos os dias de Naviraí para Dourados.

TAGS: Capotament, BR 163, Naviraí

Fonte: Redação

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias
29/07
00h53min