Realiação: Robson Kanoff
Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
POLíCIA
17/12/2013 00h21min
Morador de Naviraí e Eldorado são presos com cigarros contrabandeados em SP
[ PMR-SP/Divulgação</span> ] Além dos cigarros e dos veículos, foram apreendidos e apresentados na Polícia Federal de Presidente Prudente (SP) a quantia de R$ 7.802,50 e dois celulares. [ PMR-SP/Divulgação</span> ] Os condutores foram presos e encaminhados à Cadeia Pública de Presidente Venceslau (SP).
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) do Estado de São Paulo apreendeu na noite de domingo (15) na rodovia Olímpio Ferreira da Silva (SP-272), em Pirapozinho (SP), 1.650.000 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A mercadoria estava em um caminhão baú e em três bi trens. Duas pessoas foram presas e outras duas fugiram por uma mata.

Segundo a polícia, um dos motoristas detidos tem 32 anos e é morador de Naviraí e dirigia um bi trem com placas de Cascavel (PR). Já o outro detido tem 28 anos e é morador de Eldorado e dirigia um bi trem com placas de Pinhais (PR). Cada bi trem carregava 450 mil maços de cigarros.

Já o motorista de outro bi trem, com placas de Doutor Camargo (PR) – carregado com 450 mil maços –, e o de um caminhão baú, com placas de Luiz Eduardo Magalhães (BA) – com 300 mil maços –, conseguiram saltar dos veículos e fugir por uma mata antes de serem presos em flagrante.

A polícia realizou buscas pelo local, porém nenhum suspeito foi localizado. Além dos cigarros e dos veículos, foram apreendidos e apresentados na Polícia Federal de Presidente Prudente (SP) a quantia de R$ 7.802,50 e dois celulares.

Os condutores foram presos e encaminhados à Cadeia Pública de Presidente Venceslau (SP). (Com informações são do site “IFronteira”)

TAGS: Contrabando, Cigarros, Presos, Motoristas, PMR, Polícia

Fonte: Jornal da Nova

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias