Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
POLíCIA
03/07/2012 08h08min
PM prende traficantes em Mundo Novo
Policiais militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo detiveram na tarde de segunda-feira (02), dois homens residentes no Município, devido à prática do tráfico de drogas.

Uma denúncia anônima, informando que a dupla havia adentrado o território paraguaio e retornaria com drogas, fez com que os policiais montassem uma “campana”, nas proximidades de uma estrada que permite o acesso ao País vizinho.

Quando notaram que um táxi paraguaio seguia pela via, a equipe policial foi de encontro ao veículo, sendo que neste momento, um dos passageiros atirou um objeto pela janela do carro.

Os militares então identificaram o pacote como sendo crack, cujo peso atingiu 205 gramas. Por isso, ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde após prestarem depoimento, foram encaminhados a Cadeia Pública de Mundo Novo, onde permanecem à disposição da Justiça.

O taxista de origem paraguaia afirmou que os dois traficantes adentraram seu veículo às margens da BR 163, pois haviam cruzado a fronteira pelo meio do mato, já que estariam com munições e temiam ser presos no Posto Fiscal Leão da Fronteira, que se localiza na divisa entre Mundo Novo e a cidade paraguaia de Saltos Del Guairá.

TAGS: PM, Traficantes, Mundo Novo

Fonte: A gazeta News

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
Publicidade Inviolável
mais noticias