Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
GERAL
03/07/2012 07h33min
Veja a previsão do horóscopo para hoje, 2 de julho
ÁRIES: Os confrontos se tornam abertos, claros e diretos, e isso será sempre uma vantagem, porque pelo menos não haverá lances ocultos dos quais se defender, perdendo tempo quando se busca saber o que está acontecendo.

TOURO: Tudo tende a dar bastante trabalho nos próximos meses, mas tenha em mente que você chegou até aqui e agora com a alma motivada a fazer com que os empreendimentos vingassem. Já vingaram, agora será necessário mantê-los.

GÊMEOS: Divertir-se é uma necessidade como tantas outras que nossa humanidade precisa suprir. Por isso, quando a hora chegar e as oportunidades estiverem disponíveis, nem pense em ter algum dilema a esse respeito.

CÂNCER: Afinal, será você quem deverá tomar a iniciativa, e isso a despeito de não saber ao certo se essa deveria ser tomada ou se por acaso ainda seria propício continuar esperando. Melhor entrar em ação, com certeza.

LEÃO: discussões se estiver com plena disposição a não ter a razão em tudo, pois se assim não for, e seu único intuito for impor suas razões, conte com que a coisa toda sairá de controle e todo mundo perderá com isso.

VIRGEM: Será necessário fazer investimentos, mas cuide para não se endividar exageradamente, faça apenas os investimentos que sejam necessários para maior progresso ulterior. Nada de consumismo inútil e contraproducente.

LIBRA: O pavio tende a ficar mais curto a partir de agora e pelos próximos meses. Por um lado isso será bom, pois você tomará atitudes, independente de não ter certeza a respeito delas. Pelo outro, os problemas do nervosismo.

ESCORPIÃO: Coma pelas bordas, aja por trás dos bastidores, que sua mão direita desconheça o que a esquerda estiver fazendo. Todo cuidado será pouco para manter seus melhores projetos em segredo, mas trabalhando com afinco neles.

SAGITÁRIO: O desespero de várias pessoas bastante influentes e próximas tende a se converter em pressão direta sobre você. Será melhor resistir e dar o seu melhor para convencê-las de que seria inútil agir agora.

CAPRICÓRNIO: Agir é imprescindível, muito mais do que em qualquer outro momento, já que há energia disponível e também circunstâncias propícias que indicam um caminho claro para avançar em assuntos que andavam paralisados.

AQUÁRIO: Defender ideias e opiniões é algo que faz a alma sentir-se renovada. Entretanto, faça isso com o maior desapego possível a respeito dos resultados, pois o que importa não é vencer, mas expor suas idéias.

PEIXES: A partir de agora será propício colocar lenha na fogueira e se lançar à aventura, a despeito de quaisquer traços de medo que ainda ressoarem na consciência. O que importa vencer ou perder? O assunto é jogar.

TAGS: Previsões, Horóscopo

Fonte: Correio do Estado

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
Publicidade Inviolável
mais noticias