Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
POLíCIA
03/07/2012 02h53min
Naviraí- Ladrões armados assaltam comerciante no Harry Amorim
[ Ilustração ] Este é o segundo assalto a mão armada ocorrido na cidade em menos de duas semanas

Na noite de ontem (02), mais um comerciante foi vitima de assalto a mão armada em Naviraí. Desta vez a vitima foi uma mulher que teve comercio (mercearia) assaltado por três elementos sendo um deles armado com um revolver.

Segundo a vitima os três elementos chegaram em seu estabelecimento localizado no bairro Harry Amorim Costa, por volta das 19h30m, momento em que ela estava sozinha no local e anunciaram o assalto. Sobre a ameaça de morte a mulher foi obrigada a entregar a quantia de aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro que estava no caixa.

Segundo ela após pegarem o dinheiro os três elementos saíram correndo levando também um telefone sem fio que estava sobre o balcão do estabelecimento comercial.

A mulher acionou a policia militar que realizaram diligencias nas proximidades do local abordando alguns suspeitos, porem os autores não foram localizados.

Este é o segundo assalto a mão armada ocorrido na cidade em menos de duas semanas, no último dia 20, um comerciante de 50 anos foi vitima de roubo também a mão armada em seu estabelecimento localizado no Jardim Taramã ll.

Segundo o comerciante, por volta das 20h30m, ele estava em seu mercado quando chegaram três elementos de bicicletas, sendo que dois deles ficaram do lado de fora do mercado, e o terceiro elemento armado com um revolver, adentrou ao local e anunciou o assalto.

Com o revolver apontado em sua direção o comerciante foi obrigado a entregar cerca de R$ 100,00, que estava no caixa do estabelecimento. Após pegar o dinheiro, os três elementos fugiram tomando rumo ignorado.

Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil que está trabalhando para identificar e localizar os autores dos dois crimes.

TAGS: Aassalto, Naviraí, Polícia

Fonte: Redação

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
Publicidade Inviolável
mais noticias