Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
POLíCIA
03/07/2012 02h55min
Naviraí - Jovem de 17 anos é assassinado com três tiros na cabeça
[ Umberto-Zum</span> ] Rodrigo foi atingido com três tiros na cabeça vindo a morrer no local. [ Umberto-Zum</span> ] Rodrigo foi atingido com três tiros na cabeça vindo a morrer no local. [ Umberto-Zum</span> ] Rodrigo foi atingido com três tiros na cabeça vindo a morrer no local. [ Umberto-Zum</span> ]  O menor Rodrigo Dos Santos Aguero, de 17 anos e Eulalio Oliveira Santos de 35 anos, quando foram presos acusados de roubo a mão armada
Rodrigo Dos Santos Aguero, de 17 anos, conhecido como “Pirulito”, foi assassinado com três tiros na cabeça na noite de ontem (02) em uma travessa que liga o bairro Vila Nova ao bairro Jardim Paraíso em Naviraí.

Rodrigo passava pelo local a pé em companhia de um amigo de 19 anos, quando dois homens armados e encapuzados teriam saído do meio do mato e atirado contra Rodrigo.

Segundo o amigo que estava com Rodrigo, os dois homens estavam armados com revolveres, sendo que um deles já chegou atirando contra Rodrigo que foi atingido com três tiros na cabeça vindo a morrer no local. A inda segundo o amigo de Rodrigo em seguida os autores o mandaram ele deitar-se no chão e fugiram correndo sumindo em meio à escuridão tomando rumo ignorado.

O rapaz sobrevivente acionou o Corpo de Bombeiros que chegaram ao local encontraram Rodrigo já sem vida. A Policia Militar também foi acionada juntamente com o Perito Criminal da Policia Civil.

Em conversa com os policias militares o rapaz, que é a única testemunha do caso disse que por volta das 22 horas, eles teriam ido até a casa de um amigo de Rodrigo morador no bairro Vila Nova e quando retornaram por volta das 23h, para o bairro Jardim Paraíso onde Rodrigo residia foram surpreendidos pelos dois autores.

O rapaz disse ainda que não sabe quem são os autores apenas soube dizer que eles estavam com o rosto cobertos com uma toca branca.

Rodrigo havia sido preso pela Policia Federal no dia 13 de Abril deste ano, juntamente com Eulalio Oliveira Santos de 35 anos, ambos moradores em Naviraí, acusados de terem praticado um assalto a mão armada a uma Agência dos Correios e a uma Casa Lotérica na cidade de Angélica.

Na ocasião a dupla foi presa pelos policias federais quando tentavam fugir do roubo cometido a Agencia dos Correios. Com eles, foram apreendidos grande quantidade de dinheiro, celulares, uma moto Titan azul com placa de Naviraí, além de um revólver e uma pistola com várias munições.

Após serem presos a dupla confessou os dois roubos em Angélica e pelo menos mais 4 roubos a mão armada cometido em Naviraí, fatos estes ocorrido desde novembro de 2011até a data em que foram presos.

Rodrigo por ser menor de idade, ficou apenas alguns meses detido na cidade de Dourados, sendo posto em liberdade há algumas.

A Polícia Civil deverá ouvir o rapaz que estava com Rodrigo na hora do assassinato para dar inicio as investigações.

TAGS: Assassinado, Naviraí, Polícia

Fonte: Redação

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
Publicidade Inviolável
mais noticias