Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
GERAL
23/06/2012 08h38min
Veja a previsão do horóscopo para hoje, 23 de junho
ÁRIES: O que você deseja só deixará de acontecer se você perder a confiança na sua destreza, que agora precisa se dividir entre continuar lutando pela realização dos desejos e administrar as contrariedades do dia a dia.

TOURO: Todas as sugestões e conselhos serão contraditórios e paradoxais, já que algumas pessoas enxergam isso enquanto outras enxergam aquilo. Encontrar uma visão abrangente e completa da realidade é difícil.

GÊMEOS: Está tudo correndo bem, mas num mundo que não está nada bem. Isso necessariamente ocasiona atrasos e adversidades, mas que você não deve analisar como produto de erros provocados pessoalmente. Nada a fazer enquanto a isso.

CÂNCER: Você não deve depender de entender tudo que acontece para viver bem. Neste momento, inclusive, isso seria menos possível do que nunca, já que o mundo está em absoluta reviravolta e não orienta ninguém.

LEÃO: Aceite as limitações, fazem parte do jogo. Por enquanto não será possível superá-las, mas se você brigar contra elas acabará fortalecendo-as, e não é esse seu objetivo, não é? Aceite e caminhe com humildade.

VIRGEM: Limpe sua mente de desejos que não sejam verdadeiramente seus, mas sementes plantadas através da publicidade e da ideia de que sua presença seria melhor se parecendo com isso ou aquilo. Recupere a originalidade.

LIBRA: Longos séculos de tradições estão chegando ao fim, sem saudade de tempos melhores, só há a perspectiva de tudo ser transformado para a civilização se adequar melhor às reais necessidades nossas de todos os dias.

ESCORPIÃO: As ilusões são drenos pelos quais preciosa energia vital desaparece sem deixar rastros. É difícil distinguir as ilusões dos verdadeiros sonhos, mas esse é um trabalho que o discernimento é capacitado a fazer.

SAGITÁRIO: Melhor mexer em tudo, mudar todos os planos e, principalmente, modificar as estratégias, porque vem vindo aí uma onda de reviravoltas mundiais que pegará de surpresa os apegados a métodos convencionais.

CAPRICÓRNIO: Todo mundo percebe que se tornou imprescindível agir em conjunto, o que só poderia acontecer como resultado da construção de laços de cooperação mutua. Poucos, porém, se atreveram a dar o passo nessa direção.

AQUÁRIO: As reviravoltas não são bem-vindas, mas acabarão, em médio prazo, se tornando benéficas para seus projetos. Por isso, em vez de gastar energia emocional se enfadando, continue em frente com a certeza da vitória.

PEIXES: Seria impossível experimentar facilidades num mundo que só produz dificuldades. Por isso, não se culpe achando que essas coisas só acontecem a você, este é um momento muito complicado para se viver aqui na Terra.

TAGS: Previsão, Horóscopo

Fonte: Correio do Estado

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias
01/11
00h00min
01/11
00h00min