Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
ESPORTE
22/06/2012 16h16min
Naviraiense se despede do Estadual Sub-18 contra o Guaicurus no domingo
A equipe do Clube Esportivo Naviraiense, que disputa o Campeonato Sul Mato-grossense Sub-18, se despede da competição no próximo domingo, 24 de junho, quando joga em Campo Grande diante o Guaicurus, em partida marcada para as 9h da manhã, no Estádio Jaques da Luz. No mesmo dia, porém as 15h no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, haverá o duelo entre Misto e Cene.

Lanterna do seu grupo com 3 pontos ganhos e sem possibilidades de classificação, o “Jacarezinho”, cumprirá tabela diante do líder Guaicurus, primeiro a se classificar para a próxima fase, que está com 12 pontos. O Cene é o segundo com 9 e o Misto ocupa a terceira colocação com 6 pontos ganhos.

Na rodada anterior, o Guairucurus perdeu do Misto de Três Lagoas por 2 a 1, enquanto o Naviraiense, em jogo conturbado, perdeu de virada do Cene pelo placar de 3 a 2.

Com mais um resultado negativo, o Naviraiense não tem mais possibilidade matemática de classificação para as semifinais do Campeonato Estadual de Futebol Sub-18.

Por sua vez, o Cene, com nove pontos, precisa apenas de um empate contra o Misto para avançar à próxima fase. Isso porque, mesmo com a surpreendente vitória do Misto sobre o Guaicurus, o time de Três Lagoas só avança a próxima fase caso vença o Cene por qualquer placar.

TAGS: Naviraiense, Estadual, Domingo

Fonte: Naviraí Diário

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
Publicidade Inviolável
mais noticias