Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
ESPORTE
21/09/2012 08h50min
Naviraí – Segunda rodada da Copa Ouro é marcada por muitos gols e faltas
[ Umberto-Zum</span> ] Lance do jogo entre Agrícola Semeando x Perkal Automóveis  [ Umberto-Zum</span> ] O time da São bento incorporadora venceu pelo placar de 2 x 1 [ Umberto-Zum</span> ] O time da Perkal Automóveis venceu pelo placar de 4 x1 [ Umberto-Zum</span> ] Lance do jogo entre Tapajós x São Bento Incorporadora
A segunda rodada da 15ª Copa Ouro da AABB, Banco do Brasil, realizada na noite de ontem (20), com dois jogos, foi marcada por muitos gols e faltas.

O primeiro jogo que começou as 19h, onde o time da Agrícola Semeando, que foi campeão do torneio início realizado no último Sábado (15), estreou no campeonato perdendo para o time da Perkal Automóveis pelo placar de 4 x 1.

O primeiro gol da partida saiu aos 5m55s, com um gol contra do jogador Metralha camisa 06, da Agrícola Semeando. O segundo gol saiu aos 8m7s, marcado pelo jogador Alessandro camisa 5 da Perkal Automóveis. Aos 16m14s, o jogador Vitor Kodama camisa 11, da Perkal Automóveis ampliou o placar.

No segundo tempo o time o time da Perkal Automóveis foi para o ataque e aos 6m5s Andre camisa 16, marcou mais um gol deixando com uma elástica vantagem. O time da Agrícola Semeando tentou uma reação e diminuiu o placar com o jogador Dyne camisa 4, marcando de cabeça fazendo o único gol do seu time.

Durante a partida foram marcadas 16 faltas, sendo 8 cometidas por cada time. Dois jogadores da Agrícola Semeando receberam cartão amarelo, Bueno camisa 9 e Rodrigo Sakuno camisa 7.

O segundo jogo da noite foi entre o time da Tapajós x São Bento Incorporadora, jogo esse marcado por muitos faltas tendo 16 no total. O time da São Bento Incorporadora abusou das faltas cometendo 04 no primeiro tempo e no segundo tempo chegou a estourar no número de faltas cometendo 07. O time da Tapajós cometeu 02 faltas no primeiro tempo e 03 no segundo.

Apesar de ter sido um jogo com muitas faltas, três gols foram marcados durante a partida. O time da São bento incorporadora abriu o placar já no primeiro minuto da partida com Rafael camisa 9, marcando aos 1m45s, de bola em jogo, aos 16m, Tales Macedo camisa 11 marcou um golaço ampliando o placar para o time da São bento Incorporadora.

O time da Tapajós diminuiu no segundo tempo com Robinho camisa 10 marcando aos 14m24s. O time da São bento Incorporadora num contra ataque ariscou uma bola de fora da área acertando a trave do lado esquerdo do goleiro da Tapajós. O placar final ficou São bento Incorporadora 2 ,Tapajós 1.

Apesar do grande números de faltas apenas um jogador recebeu cartão, Peralta camisa 5, da São bento Incorporadora foi punido com cartão amarelo.

Neste sábado (22-09) prossegue a rodada do campeonato com três jogos sendo o primeiro jogo às 16h, com confronto entre o time da Fiat Navicar x MercadoParaíso, às 17h, jogam Cambaru x Tapajos e fechando a rodada às 18h, tem o time da Perkal x Irmão Capuci.

TAGS: Copa Ouro , AABB, Naviraí

Fonte: Redação

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
Publicidade Inviolável
mais noticias