Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
GERAL
19/07/2012 07h30min
Veja a previsão do horóscopo para hoje, 19 de julho
ÁRIES: A contenção chegou até aqui, a partir de agora não haverá essa necessidade toda de reter seus impulsos em nome da preservação de relacionamentos e negócios. Agora a coisa ficará mais parecida com o que é de seu gosto.

TOURO: Agora pense em sua segurança e estabilidade, mas sem exagerar nem tampouco orientar esse objetivo por meio da ansiedade. Faça isso confiando em seu caminho, em seu taco, em sua infinita capacidade de criar.

GÊMEOS: O tempo gasto em preservar sua segurança se mostrará positivo, mas especialmente no sentido de, agora, com sua alma se sentindo mais segura, você poderá encarar novas aventuras com mais leveza e espírito positivo.

CÂNCER: De atitude em atitude o caminho vai sendo construído. Nada do que aconteceu nem tampouco nada do que você fez até aqui terá sido em vão, tudo se comporá num somatório harmonioso, muito além do que você teria imaginado.

LEÃO: Sair da toca requer cuidado, antecipando-se a quaisquer eventualidades que você não prefira enfrentar. Sair da toca exige encontrar em primeiro lugar pessoas que lhe sejam simpáticas, para se acostumar com o ambiente.

VIRGEM: Pessoas que favoreciam você até aqui aparentemente virarão a casaca. Talvez isso não aconteça por pura e simples traição, mas porque você provavelmente demorou demais para compreender a mudança de ventos.

LIBRA: Busque boas pessoas para compartilhar os pequenos ou grandes sucessos do momento atual. Essas boas pessoas existem e não são distantes, porém, estão misturadas a outras, que não podem ser chamadas de boas.

ESCORPIÃO: Da teoria à prática, este é o espírito do momento. Continuar estudando possibilidades e fazendo contas é muito bom, mas chega a hora em que se torna imprescindível deter o processo e se lançar à experiência.

SAGITÁRIO: As pressões sofridas nas últimas semanas não devem ser em vão, precisam ser aproveitadas para ir além dessas, reinventando-se. Porém, isso não acontecerá automaticamente, mas só por obra e graça de sua força de vontade.

CAPRICÓRNIO: Algumas pessoas é melhor perder do que encontrar, mas isso só acontecerá por obra do misterioso destino, que não anda lá muito previsível nos últimos tempos. Por isso, faça você suas manobras e estratégias.

AQUÁRIO: Renovar o repertório de relacionamentos seria uma boa pedida, não fosse haver alguns em andamento que exigem demais sua atenção e que consomem todo o tempo disponível. Contudo, fica no ar a questão da renovação.

PEIXES: A sensação de que os dias se repetem ou de que há algo novo no ar não depende de jeito algum das circunstâncias do mundo, mas do seu estado de ânimo, do grau de entusiasmo com que você enfrente as mesmas coisas de sempre.

TAGS: Previsões, Horóscopo

Fonte: Correio do Estado

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias
01/11
00h00min
01/11
00h00min