Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
ESPORTE
19/07/2012 10h51min
Clássico entre Amigos do Kiko e amigos do Naldo esquentou a noite de ontem
[ Eder Verissimo</span> ] Soares, Geraldo, Simon, Laniele, Marcelo, Vaguinho, Kiko, Josmar, Maikon, Mikael e Junior. [ Eder Verissimo</span> ] Buga, Aislan, Rodrigo, Valmir, Marcão, Naldo, Gilson, Luciano, Polaquinho, Betão, Aroldo, Regivan e Boca de lata.
Foi realizado ontem (18) no campo do Navi Clube, um clássico futebolístico entre os amigos do KIKO (kanguru Esportes) e amigos do Naldo (Fran Motos) que se enfrentaram em um grande jogo que esquentou a noite fria de quarta-feira.

Antes do jogo, já no gramado os atletas todos em sua boa forma física (??!!??) durante o aquecimento reclamavam de que as camisetas dos uniformes tamanho GG tinham escolhidas .

Após o aquecimento cada time foi para seu lado do campo e começou o jogo que não tinha arbitro e nem regra, o que foi fácil para fazer as varias substituições, pois cada atleta conseguia jogar o máximo 10m e já pedia para ser substituído dizendo que tinha que se poupar.

Enfim ao termino desse grande jogo (quase profissional) a equipe dos amigos do Kiko ganhou de lavada pelo placar de 1x 0 da equipe dos amigos do Naldo. Lavada pelo placar de 1x 0?

Após o jogo as duas equipes fizeram uma confraternização regada de cerveja, carneiro e picanha assada, para os atletas manterem suas formas.

Escalação Amigos do KIKO.
Soares, Geraldo, Simon, Laniele, Marcelo, Vaguinho, Kiko, Josmar, Maikon, Mikael e Junior.

Escalação Amigos do Naldo
Buga, Aislan, Rodrigo, Valmir, Marcão, Naldo, Gilson, Luciano, Polaquinho, Betão, Aroldo, Regivan e Boca de lata.

Obs: as imagens de lances do jogo não foram autorizadas pelos atletas por motivo de contratos com seus clubes.

Os organizadores do clássico Kiko e Naldo agradecem aos amigos que lá compareceram para não uma disputa entre rivais e sim para uma brincadeira como foi está matéria.

TAGS: Classico, Amigos do KIKO, Escalação Amigos do Naldo

Fonte: Redação

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
Publicidade Inviolável
mais noticias