Realiação: Robson Kanoff
Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
POLíCIA
19/07/2012 00h20min
DOF apreende duas pistolas e 100 munições com paranaenses em Mundo Novo
[ Divulgação/DOF ] As armas e as munições foram encontradas sob as vestias da mulher

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, durante bloqueio policial na noite de terça-feira (17) realizado na rodovia BR 163, região de Mundo Novo, apreenderam duas pistolas, 100 munições, pacotes de cigarros e pneus de posse de um casal paranaense.

Durante o bloqueio os policiais abordaram para fiscalização o veículo GM/Vectra, cor prata, com placas da cidade de Maringá/PR, conduzido por M.F.S, 45 anos, tendo como acompanhante F.F.O, 28 anos, ambos moradores na cidade de Maringá/PR.

Em revistas os mesmos os policias encontraram sob as vestes da passageira, duas armas de fogo, sendo uma pistola Hi-Power, calibre 380, com dois carregadores; uma pistola sem marca e numeração aparente, com dois carregadores; 50 (cinquenta) munições calibre 22 mm e 50 (cinquenta) munições calibre 32 mm.

Já no interior do veiculo os policiais encontraram 40 (quarenta) pacotes de cigarro de diversas marcas de origem estrangeira, e dois pneus para veículo aro 14.

Questionada a respeito das armas, a Jovem informou que haviam adquiridas as mesmas em Salto Del Guairá/Paraguai, e pretendiam levá-las até a cidade onde residem.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à dupla, que foram encaminhados juntamente com as armas, munições e veículo à Delegacia de Policia Federal de Naviraí, para serem tomadas as providências cabíveis.

Os cigarros e os pneus apreendidos foram encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo.

TAGS: Tráfico, Contrabando, DOF, Polícia

Fonte: Redação

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias
24/07
00h00min