Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
POLíCIA
19/06/2012 09h58min
Naviraí- PM detém menor de 15 anos acusado de estuprar menina de 4 anos
[ Ilustralçao/TaNaMidiaNaviraí ] Os policias militares realizavam diligencias pelo centro da cidade quando se depararam o menor em atitude suspeita.

Na madrugada desta terça-feira (19), por volta das 1h30m, a policia militar detiveram um menor de 15 anos acusado de ter estuprado uma menina de apenas 4 anos de idade.

Os policias militares realizavam diligencias pelo centro da cidade quando se depararam próximo da praça Euclides Fabris com um jovem de bicicleta que estava com uma faixa amarrada na perna e em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada para o jovem que desobedeceu saindo em fuga sendo alcançado na avenida Amélia Fukuda.

Ao ser abordado o jovem que foi identificado como sendo V.S.P, de 15 anos, deferiu várias palavras de xingamento contra a guarnição policial que teve que fazer uso da força moderada para conte-lo. Indagado sobre o motivo de que ele fugiu da guarnição, o mesmo segundo a polícia, muito alterado não soube responder.

A guarnição policial entrou em contato com a base do 12ªBPM (Batalhão da Polícia Militar), onde foram informados pelo radio operador que havia varias ligações denunciando que o menor detido havia cometido um estupro da vulnerável no inicio da noite de ontem(18), contra uma menina de 4 anos de idade, e indicava também que o menor estaria com um corte na pena provocado durante sua fuga.

Questionado pelos policiais sobre o fato, o menor confessou o crime contra a menor que fica durante o dia sobre os cuidados da mais velha enquanto os pais trabalham.

O menor que estava com um ferimento da perna foi encaminhado para a Santa Casa de Naviraí onde durante seu atendimento narrou o fato cometido por ele contra a menor, contando detalhes para a doutora que o atendia. Diante dos fatos a doutora se prontificou a ser testemunha do caso. Após medicado o menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde a mãe da menor já havia registrado a ocorrência contra o mesmo.

Segundo a polícia, o menor já tem passagens por homicídio na forma tentada e que recentemente havia sido detido acusado de praticar um roubo juntamente com mais dois rapazes maiores de idade.

Um exame para constatação do estupro foi marcado para a manhã desta terça-feira. O adolescente infrator encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

TAGS: Estupro da vulnerável, Adolescente infrator, Polícia

Fonte: Redação

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
Publicidade Inviolável
mais noticias