Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
GERAL
18/08/2012 08h35min
Veja a previsão do horóscopo para hoje, 18 de agosto
ÁRIES: As mudanças de rumo não são necessariamente reveses. Ainda que a primeira reação as faça parecer assim, pensando melhor você conseguirá entender que há males que surpreendentemente vêm para o bem, mesmo.

TOURO: Quando o tempo dedicado à preparação é grande e essa é feita com atenção aos detalhes, a certeza de uma boa execução está garantida. Uma boa preparação é tudo, por meio dessa a execução é facilitada.

GÊMEOS: A vida cotidiana deve ser fiel reflexo de suas ideias. Nem sempre é assim, talvez a maior parte do tempo seja o contrário, porém, importa que haja um esforço de sua parte para que a incongruência seja superada.

CÂNCER: Você quer proteção, mas você quer liberdade também. Bem, acontece que essas duas condições andam em mãos opostas e quando uma eleva o tom, a outra se sacrifica. Até agora tem sido difícil equilibrar essa equação.

LEÃO: Para acompanhar devidamente o ritmo dos acontecimentos e das mutações do tempo atual, é necessário permanecer com a mente flexível e aberta às novidades que, se aproveitadas, conduzem suavemente a um objetivo melhor.

VIRGEM: Observe seus sentimentos e defina-os com sinceridade, porque é na base desses que se inicia a verdadeira transformação, ou a falta dessa. Nada do que vier a ocorrer terá força maior do que os seus sentimentos.

LIBRA: Nem sempre é possível se rodear apenas das pessoas que são simpáticas e com as quais você se identifica. Há partes do caminho em que as pessoas são tudo, menos simpáticas e atraentes, porém, são as necessárias.

ESCORPIÃO: Alguns erros podem ser consertados ainda, porém, há outros que já amadureceram tanto que criaram raízes profundas e se confundiram com a vida aparentemente normal. Esses será muito difícil consertar.

SAGITÁRIO: Calcule o resultado das atitudes que por ventura tomar hoje, porque a tendência é de tudo ser muito maior do que o esperado, com repercussões que podem subverter inclusive suas expectativas. Observe bem.

CAPRICÓRNIO: Essa vontade louca de mudar tudo sem avisar ninguém talvez não seja mera fantasia. Porém, será necessário testá-la antes de colocá-la numa marcha que não daria para deter. Faça testes discretos.

AQUÁRIO: Geralmente há mais para criticar do que elogiar no mundo e nas pessoas, mas eventualmente acontecem casos que servem de exemplo espontâneo de organização e progresso. Aproveite bem essas situações, elas passam rápido.

PEIXES: O que se repete é sintoma de falta de atenção. Quando você fizer o necessário com o coração, a mente e o corpo alinhados, terá a certeza de ter concluído definitivamente essa situação, que nunca mais se repetirá.

TAGS: Previsões, Horóscopo

Fonte: Correio do Estado

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias