BOMBEIROS
18/08/2012 10h14min
Colisão provoca uma morte e deixa outras 6 pessoas feridas entre Nova Andradina e Ivinhema
Um forte choque entre dois carros de passeio provocou a morte de um homem e deixou outras seis pessoas feridas, no final da tarde desta sexta-feira (17), na rodovia MS-276, próximo à entrada do Assentamento Santa Olga, entre as cidades de Nova Andradina e Ivinhema.

Conforme informações do site Nova News, um veículo modelo Ford Scort conduzido por um homem identificado como Paulo Moreno, de 32 anos, morador em Nova Andradina, seguia sentido à cidade de Ivinhema, quando colidiu frontalmente com um veículo Renault de Dourados, com quatro pessoas.

Devido ao forte impacto, o veículo Ford Scort ficou totalmente destruído ocasionando a morte de Paulo Moreno. Além dele, estavam no carro sua esposa e um cunhado, que sofreram diversos ferimentos.

Já o outro veículo, que saiu de Dourados, com destino ao interior de São Paulo, foi arremessado para fora da pista a poucos metros de um barranco e sofreu danos de grande monta.

Seus ocupantes, dois adultos e duas crianças, também ficaram feridos e foram socorridos, juntamente com as vítimas do Scort, por guarnições do Corpo de Bombeiros e por ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina.

TAGS: Colisão, Feridas, Ivinhema

Fonte: MS Record

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias
05/08
00h17min


Nossas Editorias

· Agronegócios
· Bombeiros
· Cultura
· Economia
· Educação
· Esporte
· Geral
· Naviraí
· Polícia
· Política
· Saúde
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)

E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil

+55 67 9956-1909


Online desde 01/07/2007
Desenvolvido por
ANSIM