Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
GERAL
01/08/2012 07h32min
Veja a previsão do horóscopo para hoje, 1 de agosto
ÁRIES: Em última instância, você sabe que fará o que desejar. Por isso, não deve haver aflição alguma pelo fato de, às vezes, você não conseguir agir assim na velocidade que imagina que seria ideal. O tempo não é inimigo.

TOURO: A dose de maior segurança que você sente hoje servirá para avançar mais um pouco na direção de seus objetivos. Porém, você sabe, a segurança e a insegurança se alternam constantemente. Conte sempre com isso.

GÊMEOS: Há todo um universo de conhecimento a ser explorado, mas você precisa ter um foco em mente, ou de outra forma cairá novamente na dispersão, aquela dimensão em que tudo é interessante, mas nada é aprofundado.

CÂNCER: Os sentimentos sempre estão certos, são intensos e profundos. Porém, eventualmente podem ser motivados por percepções equivocadas. Aí é onde a coisa se complica e onde fica difícil reconhecer que algo esteja errado.

LEÃO: Expanda seu círculo social, queira conhecer pessoas novas e também melhorar o relacionamento com as pessoas próximas, pois alguns hábitos se transformaram em vícios e isso travou a boa dinâmica dos relacionamentos.

VIRGEM: Desenvolva sinceridade para com sua própria alma a despeito de que, talvez, em certos momentos esse exercício signifique fazer alguns reconhecimentos muito duros a respeito de sua participação nos relacionamentos.

LIBRA: Boas ideias serão bem-vindas, pois ainda que não tenham perspectiva de realização imediata, o jogo da imaginação será forte o suficiente para fazer com que sua alma paire acima das picuinhas em andamento.

ESCORPIÃO: Arriscar-se de forma controlada é tocar seus negócios com maestria. Nem muito para lá nem tanto para cá, há uma linha média pela qual você deve transitar para não ficar para trás nem avançar exageradamente.

SAGITÁRIO: O que você precisa dizer a alguém deve fluir na margem oposta às críticas, pois de outra forma, por melhor que seja o que você tenha a dizer, será recebido com resistência e provocará discussões infrutíferas.

CAPRICÓRNIO: As complicações não vieram para castigar você, mas para evocar de dentro de sua alma o brilho da inteligência. Por isso, gaste o menor tempo possível se queixando e se dedique logo a solucionar essas complicações.

AQUÁRIO: Será melhor você permitir que outras pessoas brilhem mais, ainda que elas não sejam totalmente simpáticas a você. Neste momento, é propício dar espaço a todas as pessoas e observá-las para aprender algo com elas.

PEIXES: Continue se empenhando em organizar o pequeno, pois é assim que o grandioso, quando chegar, encontrará terreno fértil para se enraizar e nunca mais abandonar seu campo de experiência. O pequeno conduz ao grandioso.

TAGS: Previsões, Horóscopo

Fonte: Correio do Estado

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias
20/10
15h45min