Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
GERAL
01/08/2012 17h05min
Assessor diz que Raí irá processar jornalista do R7 sobre boato publicado na internet
[ Divulgação ] Ex jogador Rai

Desde que insinuações sobre um suposto relacionamento entre Raí e Zeca Camargo começaram a pipocar na internet, nenhum dos dois quis se manifestar a respeito. O silêncio da dupla continua. No entanto, o ex-jogador decidiu processar a jornalista Fabíola Reipert, que veiculou primeiramente a notícia. O portal para o qual ela escreve, o R7, também será notificado.

Quem confirma é o assessor e sócio de Raí, Paulo Velasco. A ação foi movida nessa terça-feira. Procurado pelo Starlounge nesta quarta-feira de manhã, Paulo anunciou: “Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro”.

Segundoa jornalista, o ex-futebolista Rai teria deixado a esposa para ficar com o jornalista Zeca Camargo, apresentador do programa televisivo Fantástico (da Rede Globo). Zeca Camargo é famoso frequentador de boates gays do Rio de Janeiro e da qual há fama sobre a sua opção sexual pela homossexualidade.

TAGS: Rai, Zeca Camargo

Fonte: Terra

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
Publicidade Inviolável
mais noticias