Realiação: Robson Kanoff
Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
POLíCIA
01/08/2012 14h44min
Naviraí – Motoristas invade preferencial bate e foge abandonando camionete
[ Umberto-Zum</span> ] O condutor fugiu do local a pé sem se identificar, abandonando a camionete. [ Umberto-Zum</span> ] Com o impacto Paulo chegou a perder o a direção do veiculo vindo a capotar parando atravessado sobre a pista. [ Umberto-Zum</span> ] Polícias Militares do Departamento de Trânsito de Naviraí atenderam a ocorrência
No final da manhã desta quarta-feira (01), foi registrado um acidente de trânsito envolvendo duas camionetes no cruzamento das avenidas Fátima do Sul e Ponta Porã em Naviraí.

Segundo informações do condutor da camionete Mitsubishi L 200 de placas HWS -2121 de Naviraí/MS, Paulo Cezar Zanoni, ele trafegava pela avenida Fátima do Sul quando no cruzamento com a avenida Ponta Porã teve a lateral direta de seu veiculo colidido pela camionete Ford F4000 de placas MDI -1260 de Tubarão/SC.

Com o impacto Paulo chegou a perder o a direção do veiculo vindo a capotar parando atravessado sobre a pista. Já camionete F4000 foi parar em cima do canteiro central da avenida.

Paulo relatou que o motorista da camionete F4000, disse a ele que não parou no cruzamento, pois faltou o freio do veiculo e em seguida fugiu do local a pé sem se identificar, abandonando a camionete.

O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado mais Paulo recusou atendimento, pois apresar da gravidade do acidente felizmente sofreu apenas uma escoriação no braço esquerdo.

Polícias Militares do Departamento de Trânsito de Naviraí atenderam a ocorrência e removeram a camionete F4000 para o pátio do Ciretran de Naviraí. Já a camionete L 200 foi liderada para seu condutor. O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

TAGS: Acidente, Naviraí, Trânsito

Fonte: Redação

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
mais noticias
29/07
00h53min