Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
GERAL
18/08/2012 00h12min
Famosa por tatuagem anal foi abusada pelo pai: 'Não paro até atingir o topo'
[ Reprodução</span> ] Maria Louise Del Rosario, que ficou famosa após revelar sua tatuagem anal, em fotos publicadas em sua página em rede social [ Reprodução / New Times</span> ] Participante de evento de tatuadores na Flórida se submete à tatuagem anal
Maria Louise Del Rosario, a jovem de 22 anos que se tornou famosa mundialmente ao revelar em vídeo uma tatuagem no ânus, concedeu sua primeira entrevista desde que o vídeo em que aparece virou hit na internet, com mais de 3 milhões de acessos. Ela falou sobre sua vida ao site do jornal "New Times", da Flórida e revelou que pretende escrever um livro.

A jovem revelou que sofreu abuso do seu pai quando era muito nova, e que depois chegou a ser presa sob suspeita de furto, mas que superou tudo. "Eu tenho talento. Quero escrever um livro. Fui ao inferno e voltei, e minha história vai estourar no mundo inteiro", disse, alegando que pensa em se tornar modelo.

Del Rosario contou que chorou muito após o vídeo em que aparece se tornar viral na internet. "mas quando acordei no outro dia e meio milhão de pessoas tinham assistido, eu sorri. Não vou parar até atingir o topo", disse. Ela completou ainda que está adorando a fama, e que já está "curada" no local onde fez a famosa tatuagem.

A tatuagem anal chamou a atenção dos visitantes da 17ª edição da South Florida Tatoo Expo, evento que reúne anualmente, além de tatuadores, atrações musicais, carros, shows exóticos. Uma das participantes do evento contou ao site "New Times", de Palm Beach, já ter tatuado o nome de dois ex-namorados no ânus e garantiu que tatuar o local é “muito, muito bom”.

TAGS: Tatuagem , ânus

Fonte: Globo.com

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
Publicidade Inviolável
mais noticias