Editor: Umberto Cardoso
zum@tanamidianavirai.com.br
+55 67 9956-1909
GERAL
18/08/2012 00h07min
Elas falam o que acham de homens gordinhos
[ Getty Images ] Homens gordinhos dividem as opiniões femininas

Existem homens para todos os gostos. Loiros, morenos, grisalhos, novinhos, engraçados, sarados, tímidos, nerds, alternativos e um tipo que divide a opinião das mulheres: os gordinhos. Há quem diga que eles são mais bem humorados e vê vantagem em trocar uma rodada de cerveja por um treino na academia. Por outro lado, há também quem veja os quilinhos a mais como uma barreira para o relacionamento. Pensando nisso, o Terra conversou com algumas mulheres e perguntou o que elas acham dos homens mais cheinhos.

Para a estudante de moda Fernanda Dias, os gordinhos normalmente são mais engraçados, se esforçam para agradar e não “pegam no pé” quando se relacionam com mulheres que também estão acima do peso. “Eu gosto de ter o que apertar e me incomodo com homem que se olha mais no espelho que eu. Na verdade, tudo tem limite, mas eu gosto de pessoas reais. Uma gordurinha aqui e outra ali é normal, todo mundo tem”, disse.

Diferentemente da estudante, homens acima do peso não são a preferência da designer Letícia Trevisan, mas ela não abriria mão de um relacionamento por esse motivo. “Eu acho que cada mulher tem seu gosto, né? Nunca me relacionei com um gordinho e gosto de homens mais magros, mas a gente nunca sabe o que o coração vai escolher”, disse. Para ela, os mais cheinhos também têm seus pontos positivos. “Qualquer tipo de relacionamento tem seus altos e baixos independente de peso, altura, sexo ou religião. Por isso, se eu me envolvesse, duvido que deixaria de ficar com alguém por causa disso”.

A recepcionista Claudia Vasconcelos concorda com Letícia. Apesar de não ver problemas, ela nunca se relacionou com um homem mais cheinho e prefere os vaidosos, que não descuidam do corpo. “Não deixaria de ficar com um cara por causa do peso, mas homens magros me atraem mais”, contou.

Das entrevistadas, a assistente executiva Carina Valini é a única que encara o peso como uma barreira. “Meu ex-namorado era magro e começou a engordar, tive que começar a me intrometer na alimentação dele. Vi que não tinha jeito e que só estava piorando. Enquanto eu era toda da academia, ele era gordinho. Não me sentia atraída sexualmente, até que terminei. Claro que o fim envolveu vários outros motivos, mas a estética também ajudou”.

O que os homens preferem?
Na hora de adivinhar a preferência dos homens, a maioria das mulheres defendeu que eles se atraem por corpos com curvas. Mesmo preferindo os mais magros, Claudia disse que, no geral, eles gostam das mais cheinhas. Já para Carina, os homens são menos críticos e gostam de todo tipo de mulher.

"Insisto que pessoas interessantes se atraem por corpos reais. Eu até posso ver um cara gostosão e achar bonito, mas prefiro conviver com alguém que aceite comer pizza no café da manhã. Acho que para os homens funciona do mesmo jeito", avaliou Fernanda.

TAGS: Gordinhos, Preferencias

Fonte: Terra

Umberto Zum
PUBLICOU: Umberto Zum
E-Mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Siga: @tanamidianavi

Comente a Notícia
Publicidade Inviolável
mais noticias